29 agosto 2014

Série: The Walking Dead

créditos de imagem á:Assim Tipo Tudo

Hi nerds!
Hoje vim postar sobre TWD uma série que eu amooo!!!! Ahh esqueci eu tentarei postar todo dia não consegui esses ultimos dias pois estava fazendo provas e talz.... Mas acabaram hoje e felizmente eu não tenho aula segunda e terça também (Glória a Deus) \o/
Mas enfim clique em Leia Mais! para saber...
SINOPSE:

Baseado na série de quadrinhos de mesmo nome, The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de, "caminhantes" ou "biters", pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos.
O grupo é liderado por Rick Grimes, que ocupava o posto de xerife de uma pequena cidade antes do surto de zumbis. Juntos precisam adquirir novos meios apropriados de convívio social agora que as estruturas da sociedade entraram em colapso e a realidade se tornou atípica.
Créditos : Wikipédia

ATUALMENTE:

Atualmente a série possui 4 temporadas e está embarcando para 5° temporada que estreiará dia 12 de outubro nos Estados Unidos e 14 de outubro no Brasil.
Eu sinceramente estou super ansciosa *-----*

Se quizerem assistir a série vou deixar os endereços para assistirem!
NETFLIX é um site pago de séries, seriados, filmes e etc... possuí 3 temporadas atualmente no site.
MEGA FILMES é um site gratuito e possuí todas as temporadas.
YOUTUBE | Canal Tamizzo TV canal aberto disponível todas as temporadas OBS: estão façtando alguns eps.

Espero que tenha ajudado e gostado Kisses e até mais!!!
Comentem e sigam por favor!!!!

4 comentários:

  1. Já ouvi falar dessa série, mas nunca me deu vontade de assistir, mas parece ser legal.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  2. Eu assisto e realmente gosto muito de TWD ●ω● e aguardo a 5ª temporada ●ω●.
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir