24 outubro 2014

Tag: Você tem um amigo...

Hi nerds!!! Nossa vocês não vão acreditar como ontem foi um péssimo dia pra mim :( Eu tomei a 2º dose da vacina HPV Bem era para eu já ter tomado mas eles enrolaram passar na escola :/ mas a única boa notícia é que a próxima é só daqui a 5 anos \o/ Eu tive muito trabalho, e as professoras ainda fizeram questão de passar dever, e ainda tive um pesadelo terrível que eu acordei de madrugada e não consegui durmir mais :\ Foi horrível eu até chorei :'( Eu sonhei que minha irmã tinha sido atacada por um tigre....
Mas acho que ninguém quer saber da minha vida então eu postarei uma tag que encontrei no Candy Cherry, mas os verdadeiros créditos vão para Creative Things.


1. Você tem um amigo(a) que gosta de rock pesado?
Realmente eu não sei... Se eu fizer amizade com uma ou descobrir um amigo que goste eu aviso XD.

2. Você tem um amigo(a) que gosta de animes?
Mais ou menos, isso que a maioria me fala, mas quem costuma ser a amiga sou eu huhuheuheuhue ^^

3. Você tem um amigo(a) que gosta de Peppa-Pig?
Tenho... vários e ainda não descobri por quê... Só a minha irmã, porque ela ainda tem 5 anos...

4. Você tem um amigo(a) que tem X-Box?
Que eu saiba não...

5. Você tem um amigo(a) que tenha um blog?
Na vida real? Não T-T MAs eu tenho várias virtuais, pena que não possa conhece - las :(

6. Você tem um amigo(a) que tem um Iphone?
Familiares serve?

7. Você tem um amigo(a) que sempre some com seus lápis, borrachas e ETC?
Aii você pede emprestado e descobre que aquela caneta que você pediu empretada é sua...

8. Você tem um amigo(a) que odeia chocolate?
Existe gente que odeia chocolate???!!! Que eu saiba não tenho nenhum amigo extra - terrestre :\

9. Você tem um amigo(a) que tira notas altas?
Sim, claro né :p 

10. Você tem um amigo(a) que gosta de ir no cinema sempre?
Acho que essa aí.... sou eu hehehehe

11. Você tem um amigo(a) que já tirou zero em uma prova?
Que eu saiba não...

12. Você tem um amigo(a) que gosta de Rap?
Eu acho que minha amiga da escola gosta... Acho...

13. Você tem um amigo(a) que gosta de filmes de terror?
Eu tenho uma colega, mas ela não é minha amiga... Mas eu adoro filmes de terror mais depois, só de triscar em mim eu tenho um mini heart attack >.<

Bem então é isso... comentem, e quem quiser responde - la é só creditar ao Creative Things :D 
Kisses e até *3*



Nenhum comentário:

Postar um comentário