02 novembro 2014

Fanarts - Disney | The Walking Dead

Hi nerds!!! Como foi o Halloween de vocês? Bem hoje eu trago umas fanarts bem divertidas que achei no Garota do Coturno. Bem se quiserem ver mais Let's Go!
OBS: A fanart fala como seria os personagens da Disney em um apocalipse zumbi, mas eu gosto de falar como se fosse em TWD.

  

  

  

  

  

  
  

Sem dúvidas a minha preferida foi a segunda Merida >.< Ela está muito linda e me lembra o Daryl u.u
Vocês gostaram? comentem!!! Kisses♥ e até

4 comentários:

  1. Eu gostei muito de todos >u< eu já havia visto um (da Anna e da Elsa), mas os outros *-* ficaram muito lindo! Os que eu mais gostei foi o da Merida e da Mulan.
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, eu nunca vi :(
      Pois é também achei muito lindo ღ Pois é o da Mulan parce a Michonne e a Merida o Daryl ♥
      Kisses♥

      Excluir
  2. Meu halloween foi ótimo e o seu? mas infelizmente não fui em nenhuma festa de halloween, mas pelo lado bom comi muitos doces Haha'

    Perfeitos, UHAUAH' walker sendo walker auhau' Não se pode falar em apocalipse zumbi sem a gente pensar em TWD <3 amei todas as princesas disney, ficou muito legal pois estão tbm os personagens masculinos. A ruiva (ñ lembro o nome dela) é a mais massa daí.

    Adolescente Nerd // Oficial { }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal ^^ Infrlizmente eu não comi doce no meu halloween, mas foi bom mesmo assim... Obrigado por perguntar >.<

      kkkkkkkkkkk Pois é, TWD sempre é citado, quando se trata de apocalipse *-* A Merida? É eu concordo :p
      Kisses♥

      Excluir