08 dezembro 2014

Série: Once Upon A Time ♥

Yo!! Nerds!!

Como vão?! Já entraram de férias? Bem tomara né? rsrsrsrs.
Trago à vocês hoje uma série muito divosa *-* que eu simplesmente amo chamada Once Upon a Time se quiserem ver mais por favor Let's Go!


Enredo: A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. A única esperança para eles reside em Emma Swan, que foi transportada da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Auxiliada por seu filho Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas. Cada episódio foca em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescentam uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências. O outro segmento, no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.

Eu amo a série mais ainda por ter os personagens de Frozen *-*

Once Upon a Time  é uma série de televisão norte-americana de fantasia, drama e bruxaria desenvolvida por Edward Kitsis e Adam Horowitz, dois membros da equipe de escritores da série Lost. A série estreou em 23 de outubro de 2011, na ABC, às 20h00 No Brasil, a série passou a ser exibida em cópias legendadas no canal pago Sony, no dia 12 de abril, às 21h . Em 30 de setembro de 2012, estreou a 2ª temporada de Once Upon a Time, que no Brasil teve sua estréia no dia 25 de outubro. A série passou a ser exibida em TV aberta no Brasil pela Rede Record em 3 de fevereiro de 2014.
Em 10 de maio de 2013, a série foi renovada para uma 3ª temporada, e além disso, ainda ganhou um spin-off intitulado de Once Upon a Time in Wonderland, que foi cancelado após uma curta temporada de 13 episódios. Além disso foi lançado um livro que leva o nome da série, narrado pelas personagens Branca de Neve e sua filha Emma Swan chamado Once Upon a Time Tale - O Despertar. Em 29 de setembro de 2013, a 3° temporada da série teve início.
Em 8 de maio de 2014 a série foi renovada, pela emissora de televisão americana ABC Family para uma quarta temporada, na qual contará com a presença de Elsa (Georgina Haig), e de sua irmã, Anna (Elizabeth Lail) e Kristoff Butwitt (Scott Michael Foster).


Bem foi isso espero que tenham gostado e se inspirem para algum dia assistirem *-* 
Créditos: Wikipédia e ao Tumblr.

♥ KISSES ♥


- Ana


6 comentários:

  1. Olá!!! Bem, primeiramente amei o post!! Estava na dúvida se assistia ou não essa série!! Você tirou minha dúvida vou assistir!! Deve ser muito top *--* eu não assisto pela TV não gosto de esperar 24h pelo próximo episódio *--*² por isso assisto pela Netflix!! Beijos, amei o blog!!

    http://candygirljujuba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^ rsrsrsrs Eu também assisto pela Netflix pois eu acho mais rápido e também por que é ruim sentir aquela ansiedade corroendo por dentro! Kisses♥ Obrigado Kaory *3*

      Excluir
  2. Cara, estou louca pra ver essa série, vou ver se dá pra assistir agora nas férias hahaha'. Uns amigos já haviam me recomendado e confesso que me interessei muito pela história, e acho que não vou me decepcionar ;)

    Voltei agora com meu blog e estou tentando recomeçar, será que você quer ser minha afiliada? Se quiser e só me colocar nos seus afiliados e avisar que te coloco nos meus também. Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que não vai se decepcionar ;) E nas férias ainda... Hmm.. melhor ainda ^^
      Claro que sim, adoraria ser sua afiliada! Apenas me de o link do seu blog >< que eu coloca em cinco minutos *3* Kisses♥

      Excluir
    2. Pronto, Ana, também já te coloquei na minha elite.
      ;)

      Excluir