05 maio 2015

Tag: 8 coisas

créditos: One Dí Things
Yoo nerds!! Tudo bem?? Espero que sim >< Então eu tava fuçando olha a palavra que a menina usa... Super formal ¬¬ E achei a tag: 8 Coisas no blog Candy Cherry que a Nate até tinha me passado mas eu não vi... Mas continuando eu vou responde-la hoje então sem mais enrolações Let's Go!

1. Oito coisas para fazer antes de morrer:
-Conhecer o One Direction, o elenco de TWD e Supernatural.
-Participar daquelas festas muito legais de filme kkk
-Visitar o castelo de Hogwarts.
-Ser figurante em TWD.
-Aprender a falar inglês, japonês e talvez espanhol.
-Se pudesse queria ir a Nárnia (Isso conta?)
-Participar de um filme ou sério como um dos personagens principais
-Dublar um filme da Disney ^^

2. Oito coisas que eu amo:
-One Direction
-Deus
-Família
-Chocolate
-Oreo
-Cenoura
-Batata

3. Oito coisas que eu odeio:
-Afirmarem mentiras sobre mim
-Pessoas ignorantes
-Funk
-Pessoas sufocantes
-Quando só vem falar comigo quando querem algo
-Dever de casa
-Coisas deprimentes
-Quando ficam falando que não irei conseguir

4. Oito coisas que eu falo:
-Vas Happenin >< kkk
-Tipo
-Eu não deixava ótima jeito de começar uma briga
-Cara ou Dude
-Oh my God
-I Really Don't Care
-Triangle
-# Hashtag

5. Oito coisas que eu não vivo sem:
-Coração óbvio
-Chocolate
-Ar
-Água
-C - O - M -I - D -A
- Amigos Meus pais também são meus amigos!
- Música
- Cores

6. Oito filmes/séries que você ama:
- The Walking Dead
- Supernatural
- This Is Us
- Maze Runner
-Harry Potter
- Teen Wolf
- X - men
- Once Upon A Time

7. Oito pessoas para repassar a tag:
Bem esse último eu não tenho ninguém para repassar a tag então quem quiser fazer pode fazer :)
então foi isso kisses ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário