23 julho 2015

#5YearsOfOneDirection + Vídeo - clipe: Cool For The Summer - Demi Lovato || Filme: Homem - Formiga

créditos: One Dí Things
Yoo Guys! Então.. Como vão?? Bem?? Hoje é o 5° aniversário da 1D . Bem infelizmente este aniversário estamos passando apenas com 4 membros da banda: Liam, Louis, Niall e Harry.
Devido a saída de Zayn no dia 25 de março deste ano ( 2015 ) Mas mesmo assim quero deixar este marco em meu blog.


Mesmo que não verem eu quero agradece - los por tudo, por me fazer feliz e rir nas horas difíceis.
Isso é totalmente clichê, EU SEI mas enfim é isso! ^^
E eu sou do fandom carrot!
ONE DIRECTION - 23/07/2010 - 8:22 PM
Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada

  Link permanente da imagem incorporada
 
Link permanente da imagem incorporada

Bem e agora vamos falar sobre o novo vídeo da nova música Nãooo velho vídeo da nova música... lacradora da minha diva Demetria! <3
Realmente... Ficou MUITO DIVO!! ME MATEM!! ♥
Me digam o que acharam nos comentários please sem vácuo!

Falando nisso eu fui ao cinema ontem :D E assisti Homem - Formiga da Marvel ^^ MELHOR FILME EVER! Que tenha uma continuação!!! Eu dou minha nota como dez pois sempre adorei a história, os efeitos e tudo mais super fantástico, e me fez realmente me prender a história! Fiquei triste com a morte da Antony e xinguei o cara no cinema, mas tirando isso o filme foi muito bom!! Ana aprova!!
Então é isso o post ficou enorme! Mas eu contei tudo o que tinha pra falar >.< xx♥








Nenhum comentário:

Postar um comentário