10 agosto 2015

Tag : Vida em Gifs

               
Hii guys!! Como vão minhas pessoinhas mais queridas no mundo? ♥ Então eu sei eu sou muito imprevisível... Apareço.. Sumo.. E é isso ai kkk Mas enfim eu tenho novidades!! Estou preparando um layout novo pro blog e quem sabe um free para o níver de 1 ano do blog!!! Yeeeeaaahhh!!! 1 ano... Quem diria.. Enfim a minha amiga Nate <3 do blog Candy Cherry me passou a tag Vida em Gifs e como eu amo gifs, e amo tags... Os dois juntos... PERFEIÇÃO!
REGRAS:
1- Dizer um fato sobre cada gif que escolher.
2- Repassar a tag a 6 blogueiras.
3- colocar o selinho.



1 - Eu conversando com minhas amigas: Sempre tem algo inesperado
gif

2 - Eu e minha irmã praticamente o dia inteiro :v
Tumblr

3 - Quando você não sabe o que dizer e fica com aquela expressão - SOCORRO!:
supernatural | Tumblr

4 - Eu resolvendo as coisas como adulta:


5 - Minhas amigas me bullynando ( levem na zoeira gente ;p)


6 - Quando eu quebro algo que não é meu - Na maioria das vezes da minha mãe:


7 - Quando seu personagem preferido morre:


8 - Quando algo que você planejou dá certo:


10 - Quando a pessoa mal te conhece e já chega achando que tem intimidade:


11 - Quando algo ruim acontece e eu vejo o lado bom das coisas:


12 - EU - caindo constantemente:


Bem é isso... Eu não tenho ninguém para repassar Eu rebelde quebrando as regras :p então fica a critério de vocês se querem fazer ou não quem ainda não fez, porque que eu saiba quase todo mundo já fez essa tag... Enfim flws até a próxima! xoxo ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário