12 outubro 2014

Feliz Dia das Crianças

Hi nerds! Bem hoje neste dia tão especial >.< que é o dia das crianças e a grande estréia de The Walking Dead nos EUA, eu vim dar um feliz dia das crianças para vocês: A todos mesmo, até os adultos pois um dia foram crianças e a nossa criança interior nunca morre! Bem eu me considero criança, e sempre vou considerar mesmo que meu pais digam que não sou mais -_- !!!! 

OBS: Eu ganhei um presente \o/ e foi um livro, foi o Maze Runner | Prova de Fogo . Bem eu ainda não li nem o primeiro mas era o único que tinha então vou ter que ler invertido, mas eu acho que vou pedir ao meu pai o primeiro antes de começar hehe , e detalhe nem assisti o filme, eu estou muito anciosa e quando terminar vou fazer uma postagem | resenha

Então foi isso Kisses♥ e até. *3*

2 comentários:

  1. Feliz Dia das Crianças pra você também, Ana :3!
    Eu também ganhei um livro, é da saga Os Heróis do Olimpo! Ganhei o terceiro livro, A Marca de Atena, mas eu ainda estou lendo o segundo livro. Quero muito ver Maze Runner, deve ser tri legal *---*!
    Beijos ღ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Kathhi :3 Que legal eu acho que depois que eu terminer de ler a saga do Maze Runner eu vou ler essa saga, deve ser muito bom >.<.
      Eu também quero muito ver, eu gosto de coisas de sobrevivência *----*
      Kisses♥

      Excluir