13 fevereiro 2015

Como seria se o Misha Collins tivesse Snapchat?

Yoo!! Nerds!! Como anda a vida? Então eu tava fuçando no site da Capricho (créditos) eu tenho que admitir que adoro :p  porque essa menina aqui não mente :p huahuhauha Então continuando... Eu achei um artigo bem legal, e se quiser ler Let's Go!







Gente!!! vou me morrer de tanto rir ç.ç Sério mesmo eu adoro gente zoeira ~me identifico~  hehehe >< Assim sério mesmo sabe? Ta esquece, como disse antes créditos a Capricho e Kisses♥♥♥ Mishamigos ç.ç
#Porumasociedademaiszoeira!

-XoxoAna♥

4 comentários:

  1. Cara, ai minha nossa! Kkkkkkkkk eu ri muito com tudo XD literalmente! Principalmente com o: ¨Pronto para a Comic Con¨ XD. Kkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk é mesmo Misha é uma figura >< kkkkkk Ficou muito massa a peruca rosa e os óculos XD kkk Kisses♥♥♥♥

      Excluir
  2. Nossa, ri muuuito aqui! Essa da unha é a melhor! shuahsua

    Beijão!
    s-ugardrops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Pois é " Borrei :/ " ashsahsh Kisses♥♥♥

      Excluir