02 fevereiro 2015

Timidez? + Concurso!

Niall :3 *-*

Yoo!! Nerds!! Como vão?! Um avizinho rápido!! Novo layout vindo >< Irei trocar dia 12 agora ( Gente, eu tenho que dizer tá lindo!! claro com os deusos do One Direction e Supernatural) Pessoal erro proposital eu sei que é deuses :p Enfim sabe? Eu estava tentando aprender a tocar violão... promessa de 2015 por que eu ganhei uma guitarra faz um tempinho e então vou aprender pelo violão, mas... gente!! Eu quase chorei >< É muito difícil! Ah mas eu vou conseguir, ahã na final do ano se eu tiver conseguido aprender pelo menos uma música eu vou gravar E postar no blog! É por você Niall!!:p Enfim vim trazer um assunto sobre a timidez... Não é bem um debate... por que eu vou falar sobre a minha opinião... Então eu explico no final o concurso... Let's Go!
Então... Começando: Ás pessoas vivem dizendo que eu sou tímida e tal... Mas pra mim não é! EU só sou do tipo que fica meio sem graça quando não conheço e nem converso:
Depois quando conversa.. Já começa, à... você gosta disso? ta de brincadeira comigo? 
Eu A-M-O!!! E começa as retardadices...jensen ackles fun gif - Google'da Ara
Então pra mim isso não é timidez assim... sei lá como explicar mas então eu acho que eu tenho é medo de passar vergonha, por que hoje mesmo a minha amiga falou que queria montar uma banda para se apresentar no colégio, tipo eu quase falei "Nossa que legal eu quero!!!" MAS eu morro de vergonha ( Já pensou todo mundo rir de mim ) ( E eu acho que a minha voz... ) E quando é pra puxar assunto com uma pessoa... Nossa eu tipo... MORRO eu fico muito nervosa... Independente de tudo!

Então isso é timidez? Ah eu não... Pra mim não se me derem um milhão pra ir conhecer o primeiro estranho que eu vir, é tipo: { Opa! Na hora} hahahahahaha
Assim tipo... existe vários tipos de timidez... Qual é a sua?Irei fazer um concurso! Basta fazer isso:
 Coloque no comentário assim: Na minha opinião timidez... seguir o blog - Eu tenho que bater minha meta :p Mas assim se você não quiser seguir e participar beleza.. não é obrigatório!  E colocar seu e-mail no comentário. E eu irei selecionar 3 pra eu colocar no próximo post >< Beleza eu aposto que ninguém vai colocar ( tipo que isso! não tem nenhum prêmio... ¬¬ ) Mas eu pensei nisso e como eu estou num tédio danado... eu irei dar prêmios!!! :D Ehhhhh!!!
1° Lugar: Um layout personalizado, feito por mim ( Tema: escolha do vencedor )
2° e 3° Lugar: Como eu não posso fazer vários layouts assim... Irei dar divulgação por 5 meses no World Nerd! 
Então povo!!! Participem! E deixem de preguiça!! KISSES♥♥♥


-Xoxo Ana♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário