26 abril 2015

Mutilação

Smile♥ | via Tumblr
Yoo Nerds!! Eaí?? Bem?? Então hoje eu vou falar de uma coisa que bem... É bem retardada eu tenho que dizer, sobre a auto-mutilação, então???
Let's Go?

Então eu tenho que dizer que a maioria das minhas colegas de escola fazem isso e bem, como isso é ridículo... Sério é muito drama, muitos dizem que "Ah alivia a dor" COMO ASSIM ALIVIA SE VOCÊ TA SE CORTANDO?? É meio sem lógica... Quando minha amiga fez isso por causa da saída do Zayn da One Direction eu faltava bater nela:
1° Porque se corta não ajuda.
2° Por ser pela coisa mais idiota no mundo ( Desculpe mas é sim )

Olha o que eu estou querendo dizer é que é perda de tempo e não te ajuda você fazendo essas coisas, até porque se você faz isso uma hora você vai acabar se matando de vez... Eu falo isso pras minhas amigas acho que eu não aguento nem imaginar... Tem muitas pessoas que fazem por causa do bullying mas acho que assim o bullying é ó uma questão de você deixar as pessoas zoarem de você... Se fizessem comigo na primeira já dou o coice ¬¬ Rummmm
Mas é isso... Kisses♥

Por favor não façam isso é burrice :)


8 comentários:

  1. Eu não deveria comentar, pois sou suspeita a falar sobre o assunto. Mas, eu vou.

    Se suas amigas se cortam ou não você tem que apoiar cada uma delas, pois a pessoa não chegaria a se cortar se fosse uma simples besteira. Já ouviu falar no transtorno de Borderline? Ok, as pessoas com a síndrome sentem vontades suicidas, se cortam, passam por depressões e na maioria das vezes tem atitudes bipolares. Afora você falar que isso é a coisa mais idiota do mundo, doenças não são idiotas são apenas complicadas mais ridículas nunca. A sua "amiga" com certeza esta passando por um momento complicado pois amava muito a boy band One Direction e o Zayn resolve sair para lançar sua carreira solo (não entendi muito sobre isso..), como já disse antes apoie as suas amigas nunca julgue. Bullying é algo terrível, você não escolhe quando e como ira sofrer atos animais de uma pessoa contra você. E como assim bullying é caso de deixar as pessoas humilharem você? Desculpa mais eu posso ser a pior pessoa do mundo parar falar sobre essas coisas só que bullying não é apenas ele me xingou eu bato nele e esta tudo bem.

    Agora sim, existem pessoas que fazem isso por drama, e isso não é idiota continua sendo doença ninguém em sã consciência faria esse ato não é mesmo? Quando as pessoas falam que alivia a dor elas estão falando que aliviam a dor sentimental não a física, por exemplo, se eu me cortar irei sentir tanta dor que irei me esquecer dos problemas por um tempo e irei só me focar nos cortes.

    Se matando de vez? As pessoas que vivem com a Borderline tem pensamentos suicidas, então de um corte pode virar uma facada.


    Eu só te peço uma coisa, antes de vim aqui e falar sobre isso da maneira que falou ajude as suas colegas ou as perdera. Pois dependendo do que elas estão usando para fazer os cores podem sofrer com infecções ou ate cortar uma ou duas veias. Quando a fase da doença é critica as pessoas que sofrem com ela precisam de ajuda de familiares e amigos e não de criticas, pois isso pode levar a você sabe o que...

    Não considere os meus comentários maldosos, eu tinha mesmo que te avisar que isso não é apenas diversão.


    (ノ◕.◕)ノ*:・゚✧Clique aqui e me visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sendo sincera não estou falando de doenças claro que existem pessoas que são doentes e precisam de uma certa ajuda a mais.. Mas esse não é o caso . Eu não julgo minhas amigas, sim elas podem fazer oque quiser mas eu sempre as ajudo no que posso para faze - las mudar de opinião. E bem eu não posso apoia-las em algo que as fazem mau.

      O bullying tem ás vezes em certos casos que bem é bem sem lógica porque se isso incomoda ela, certamente tem que contar aos professores ou pais, qualquer responsável.

      E olha no caso do Zayn eu acompanho a banda também a mais de 2 anos e bem não vejo necessidade de se cortar por causa disso, eu escutei que pessoas se suicidaram por causa disso e realmente não vejo necessidade...

      Olha não vejo seus comentários como maldosos, você está falando sua opinião... Mas não estou falando das doenças que levam as pessoas a fazerem isso mas sim de alguns dramas "desnecessários"

      Kisses♥

      Excluir
  2. Sinceramente, eu também acho perda de tempo. Se for por causa do bullying, por exemplo. A pessoa precisa superar, por mais difícil que seja, e mostrar que é muito mais forte do que pensam. As vezes é muito difícil e tal, mas...ainda é perda de tempo :p
    Hehe "Se fizessem comigo na primeira já dou o coice"! :P ;D
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAhaha Eu concordo com você ás vezes é só questão de ser forte :) #StayStrong Kisses♥♥♥

      Excluir
  3. Concordo com você, eu também acho perda de tempo fiquei sabendo que na França teve uns 20 mil suicidios por causa da saída dele, eu acho que as pessoas deviam entender que nada é para sempre é totalmente normal um dos integrantes da banda sair...não sou fã do 1D (porém não tenho nada contra eles, escuto as músicas deles de boa) mas eu fiquei triste quando ele saiu mas eu não cheguei á esse ponto onde as pessoas chegaram...
    Amei o seu blog (principalmente o nome, lá na escola sou conhecida como uma das nerds )
    Beijos! | http://brisasdeverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu sou bastante fã mas eu só chorei e fiquei triste e tals... Acho que suicídio já demais, muito exagerado, mas eu realmente queria que você para sempre :/ kk Obrigada :) Kisses♥♥♥

      Excluir
  4. Concordo com vc flor. Sinceramente se cortar por causa dos outros não vale a pena. Pra ser franca, lhe digo, fazer isso é falta de amor próprio e Deus no coração, mas mesmo se vc for ateu ou sei lá o que, amor próprio e bom senso é o que devemos ter, então pra que a gente se "matar/machucar" por causa de alguem ou alguma coisa que nos fez mal? Por mais ruim que seja devemos superar e seguir em frente, a vida é assim. Tem jeito pra tudo, exceto para a morte. Bjs flor. #NovataAqui XD

    mythings2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho porque quando a pessoa se ama ela não tem coragem de fazer isso a si próprio, bem eu não sou ateia eu sou cristã mesmo... Kisses♥♥♥ >< ^^

      Excluir