22 abril 2015

Ressuscitando dos Mortos

créditos de imagem: Primavera de Outubro

Yoo Nerds!! Pois é pessoal eu ressuscitei... Mas eu posso explicar minha ausência... Sabe oque aconteceu?? Bem vamos começar do inicio então, mas antes quero dizer que eu vou voltar a postar o máximo de vezes por semana mas esta semana, infelizmente, é semana de provas então... Continuando bem aconteceu assim depois de alguns dias meio que deprimida por causa do Zayn (Oque geralmente não acontece já que eu não consigo ficar triste por mais de 2 horas, mas fazer oque ser directioner é isso... ) Então depois para completar a desgraça o meu bloqueio de escritora tava pairando no ar, e ainda mais consegui quebrar meu celular de novo oque resultou em = medo de contar para mãe e depois de dois dias meus pais descobriram e eu fiquei de castigo. E bem fiquei esses dias todos lendo livros já que não tinha nada pra fazer... E agora eu estou de volta!!! ENtão eu espero voltar a postar com mais frequência :) kisses♥♥♥


4 comentários:

  1. Haha, você voltou! \o/ ~tuts,tuts
    Estou ansiosa para ver seus posts :D
    mycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhu pois é eu voltei!! \o/ Fico feliz por isso :D Kisses♥

      Excluir
  2. Aeee, você voltou! *---*
    Eu também continuo bem triste com a saída do Zayn, aquele garoto normal de 22 anos :´(
    Bjos ♥

    ResponderExcluir