28 junho 2015

Mudança de Nome e Layout!

Yooo zaynte liamda XD
Tudo beleza?? Espero que sim, bem eu troquei o nome, e sim tenho um motivo, acho que ele não estava me agradando mais a um tempo... E eu mudei o nome hoje umas duas vezes. Assim... Não sou a favor de ficar mudando nome mas... Sei lá. 
E sim eu mudei o layout, e bem eu também não gosto de usar layout free mas... kkkk é não tenho nenhum argumento. Mas eu amei muito ele #divo B) Créditos ao Adolescente Nerd // Oficiall.
E também está os créditos no gadget :). 
Bem eu quero pedir também para os blogs editarem o endereço e o nome, e me desculpem pelo incomodo, sei como é ruim editar afiliados, porque eu mesma me perco toda a ponto de ficar doida XD. Não falei o nome é apenas humm como posso dizer o kanji de felicidade ^^ Acho que essa palavra me define muito e é isso. XOXO♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário