27 junho 2015

Tag: Minha Vida em Dez Músicas.

créditos: ATT
Yooo Nerds!! Como vocês estão?? Bem eu estou meio gripada mas ninguém quer saber, então ontem (25/06 ) estreio o filme dos Minions e eu fui assisti ontem *-* Dude, sem spoilers mas... Minions + Inglaterra = Perfeição ♥ Então eu recebi uma tag da Nate ( dona do Candy Cherry ) Chamada Minha vida em Dez Músicas que pessoalmente como adoro música eu amei ♥
Let's Go!

Uma música que lembra um bom momento:
Por que essa?? Também não sei eu canto que eu consigo algo ^^ '-'

Uma música que define sua vida:

Bem acho que o nome da música já diz tudo... Adolescente desleixado, que no meu caso é desleixada mas deixa deu pra entender kkkkk :p

Uma música que foi tema de algum relacionamento: 
Não tive nenhum relacionamento, mas acho lindo a letra e a melodia desta canção, ela fala que sem a pessoa amada é apenas uma metade, e com ela se completa, é clichê mas eu gosto ;p

Uma música que sempre te faz chorar:
Não me faz realmente a chorar, mas acho que se estivesse triste eu com certeza estaria chorando kkkkk Sei lá eu interpreto a música como um tipo de luto e eu nunca perdi ninguém especial que realmente conhecesse mas se eu a perdesse nossa ia precisar de tratamento psicológico.

Uma música para toque de celular:
One Direction de novo kkkkk Mas eu realmente gosto dessa música *-*

Uma música que você gostaria de tatuar: 
Eu realmente não pretendo fazer tatuagens o.o

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém:
Essa música apesar de ser muito linda, me faz me sentir sozinha. Mas ficar sozinha que digo é não ter ninguém para se contar ou algo do tipo.

Uma música que você está viciada agora:

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você:
Essa foi a música que consegui tocar minhas primeiras notas na guitarra e pretendo conseguir toca -la inteira ^^ E meu pai lembra de mim toda vez que ouve *-*

Então é isso amanhã ou depois pretendo postar hãn alguma coisa uma série talvez, e depois outra tag se não tiver nada de interessante para postar kkkk A tag está aberta para qualquer um fazer!!
XOXO♥

2 comentários:

  1. Xenti, eu quero assistir Minions *ooo* Hoje eu irei assistir Divertida Mente XD.
    Essa é uma tag muito legal, a Nate também me repassou e eu irei respondê-la hoje mesmo :3
    Até logo ☯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha :v Que legal eu ainda não assisti Divertida Mente mas parece ser super legal *-* Eu quero assistir XD.
      Que bom que gostou >< Eu irei ler a sua ^^ XOXO♥

      Excluir