02 julho 2015

Jack O Estripador.

Yooo fabulouis!! *-*
Hoje eu vim trazer uma lenda Não é bem uma lenda já que aconteceu de verdade, então né, vocês entenderam :p que eu acho bem interessante que é o Jack o Estripador. Sabe também porque é de Londres... Sabe? :p
Let´s Go!

Bem primeiramente...
Quem é:
Jack, o Estripador (em inglês: Jack the Ripper) foi o pseudônimo dado a um assassino em série não-identificado que agiu no distrito de Whitechapel em Londres na segunda metade de 1888. O nome foi tirado de uma carta, enviada à Agência Central de Notícias de Londres por alguém que se dizia o criminoso.
créditos: www
créditos de imagem: London Things
O que fazia ( Seus crimes ):
Suas vítimas eram mulheres que ganhavam a vida como prostitutas. Duas delas tiveram a garganta cortada e o corpo mutilado. Teorias sugerem que, para não provocar barulho, as vítimas eram primeiro estranguladas, o que talvez explique a falta de sangue nos locais dos crimes. A remoção de órgãos internos de três vítimas levou oficiais da época a acreditarem que o assassino possuía conhecimentos anatômicos ou cirúrgicos.
créditos: www
Também achei uma carta traduzida em um site: Aqui ( O site não me deixou copiar :p ¬¬ )
Enfim é isso espero que tenham gostado ^^ xx♥

Créditos de cabeçalho e assinatura no gadget ^^
Muito obrigada Nate *-*

2 comentários:

  1. Oii o/. Já tinha ouvido falar nesse cara, se eu não me engano nunca o encontraram! Realmente, eu gostaria de saber o motivo da escolha dele! Sei lá, ele parecia ser um cara muito inteligente e habilidoso! Eu me pergunto: quem será que era ele? E tipo, pelo o visto já tinham pegado alguns caras pela carta! Quem será que era esse cara?
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hii!! Bem eu não sei pelo que parece ele era um psicopata então ele deve ter alguma doença mental que o afetava. xx♥

      Excluir