25 abril 2015

"Garoto Normal de 22 anos"

Créditos de imagem: ATT
Yoo Nerds!! Tudo bem?? Então... Hoje faz exatamente 1 mês que o Zayn saiu da One Direction e eu queria dizer que eu respeito sua decisão e tals, até porque ele não estava feliz e bem.. Ouvi dizer (sei lá se é verdade) que ele queria ter saído a um ano atrás.. Então eu respeito, mas não apoio eu faria de tudo para poder voltar atrás, mas já que ele não estava feliz.. Mas oque me irritou bastante foi o fato dele falar "Ah eu quero só ser um garoto normal de 22 anos"  Desculpe dizer Zayn mas ser um garoto normal seu nariz né?? 5 dias depois ta lançando single solo pra sua carreira.. Então OII?? Você não queria ser normal?? Bem... Eu continuo o amando acima de tudo mas isso é ridículo!! ¬¬ Mas oque me deixou triste foi o tweet que eu vi depois:
Link permanente da imagem incorporada
créditos de imagem ao twitter: EquipeLouisBR
Gente quem é a fã que tem a coragem de falar isso??? Me diz Deus!!! Gente acho que se ela tivesse me dito isso eu iria surtar!!! Isso não é certo, não é certo desejar o mal para as pessoas é a coisa mais feia que eu já vi ¬¬ que raiva.
supernatural | Tumblr
Então é isso kisses♥

8 comentários:

  1. Oii! Eu gosto de algumas músicas deles, mas eu nunca cheguei a participar do fandom (acho que é assim que se escreve). Mas eu meio que fiquei um pouco triste, pois quando algum integrante sai de uma banda, é algo muito triste! O cara deve ter tido seus motivos para sair da banda! Poxa, mas para que ficar ¨jogando¨ praga e falando uma coisa dessas? É desnecessário! Ele saiu, pronto! Ficar jogando praga e desejando o mal não vai adiantar nada!
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nate!! Que legal ^^ Sim, eu concordo :/ A minha vontade era de socar a cara dessa pessoa que não tem respeito. Kisses♥

      Excluir
  2. Gostei do post, mesmo não indo com a cara deles (sinceramente) desculpa dizer isso, sei que você é fã, nada pessoal, só não gosto deles UHAUSA' mas acho que independente disso, se a pessoa se chama de 'fã' ela não gosta somente da carreira do cantor e de suas músicas, mas tem que ter consciência de que a pessoa, o Zayn é quem compõe o todo de quem esse garoto é "fã" então desejar mal à ele só porque o contrariou é o mesmo de não ser fã.

    Ótimo post e ainda fiquei sabendo de boatos de pessoas que se mataram por causa disso KKKKKK' gente, que drástico, mas talvez seja uma jogada dos fãs somente para ele voltar, certo?

    rockisses.

    Adolescente Nerd // Oficial [] 彡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fico super feliz ^^ Obrigada! E bem sem problemas você respeita e isso é o mais importante :) Pois é achei super feio da parte dela, assim mesmo que tenha sido com o Zayn ela não pode sair dizendo isso para pessoa nenhuma...

      Achei drama também, nossa e minha amiga que se mutilou por causa disso? Nossa quase bati nela, acho a coisa mais retardada do mundo ¬¬ E se matar gente?? Isso é ridículo ¬¬

      Kisses♥♥

      Excluir
  3. Sou directioner e conheço sua dor infelizmente! E quem devia morrer era essa vadia ai, que ea vá pro inferno essa vaka do satã!!!!!!!!!!!!!!!! desabafei!
    Oi!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post,não sou fã deles,mas até gosto de algumas músicas...mas se o Zayn saiu do grupo por vontade própria,deve ter tido seus motivos.e os fãs precisam respeitar isso,apesar de ficarem com raiva.mas dai a pessoa desejar o mal,já é demais né.mas não sei quem é pior,se foi a pessoa que postou,ou a que curtiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado :) Pois é eu concordo com você, nas duas questões a do respeito e bem a da mensad=gem que me deixou bem triste... Kisses♥

      Excluir