Mostrando postagens com marcador Ana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ana. Mostrar todas as postagens

31 dezembro 2015

I'm Back Bitches!

Hello ( It's me )

Pois bem, eu voltei. Também mudei o layout hihi  E nossa foi uma puta sanagem ( sorry os palavrões ) Eu sei, eu meio que "deixei" o blog no dia do aniversário. E por exemplo, que tipo de mãe eu sou? Volto no última dia do ano?

19 agosto 2015

Tag : Como eu sou

Créditos: One Dí Things
Hii peoples lindas do meu core <3
Entãoo... Hoje eu acordei muito feliz por quê.... É sexta feira!!! Bem eu estava no Candy Cherry e vi a tag como eu sou e achei ela muito AMAZING! <3 Eu sei.. Eu sei eu posto muita tag :v Mas enfim Let's Go!

18 agosto 2015

Inspiração: Pretty Hurts

créditos: One Dí Things
Hey peoples!! Então como vai o dia de vocês?? Espero que muito bem haha' Bem hoje é o aniversário do Percy Jackson ( 18.08 ) E bem eu não me importo de desejar feliz aniversário a um personagem fictício :p Então eu estava escutando já pela milésima vez hoje a música 'Pretty Hurts' em português podemos dizer que fica 'A beleza dói' da Beyoncé. E eu vim compartilhar com vocês a minha interpretação, inspiração e lição de vida que está música trás! Let's Go!

10 agosto 2015

Tag : Vida em Gifs

               
Hii guys!! Como vão minhas pessoinhas mais queridas no mundo? ♥ Então eu sei eu sou muito imprevisível... Apareço.. Sumo.. E é isso ai kkk Mas enfim eu tenho novidades!! Estou preparando um layout novo pro blog e quem sabe um free para o níver de 1 ano do blog!!! Yeeeeaaahhh!!! 1 ano... Quem diria.. Enfim a minha amiga Nate <3 do blog Candy Cherry me passou a tag Vida em Gifs e como eu amo gifs, e amo tags... Os dois juntos... PERFEIÇÃO!
REGRAS:
1- Dizer um fato sobre cada gif que escolher.
2- Repassar a tag a 6 blogueiras.
3- colocar o selinho.



27 junho 2015

Tag: Minha Vida em Dez Músicas.

créditos: ATT
Yooo Nerds!! Como vocês estão?? Bem eu estou meio gripada mas ninguém quer saber, então ontem (25/06 ) estreio o filme dos Minions e eu fui assisti ontem *-* Dude, sem spoilers mas... Minions + Inglaterra = Perfeição ♥ Então eu recebi uma tag da Nate ( dona do Candy Cherry ) Chamada Minha vida em Dez Músicas que pessoalmente como adoro música eu amei ♥
Let's Go!

24 junho 2015

50 Fatos Sobre Mim

créditos: CC
Yoo nerds!! Pois é.. eu sumi, então eu voltei... Ehhh!! Ignore, isso meu Deus kkkk Enfim estão bem?? Espero que sim *-*  Então gente eu decidi fazer um 50 fatos sobre mim hoje, apenas pra não  demorar mais para ter alguma ideia boa. Enfim Let´s Go!

29 maio 2015

Um Desafio Aleatório Para Dias Tediosos

créditos: ♥♥♥
Yoo Nerds!! Como vão?? Bem eu sei que dia 25 de maio foi o dia da toalha e tals.. dia dos nerds Mas eu realmente não pensei em nada :/ E nem tive tempo... Mas enfim eu quero desejar um feliz dia da toalha atrasado :) Enfim eu recebi uma tag chamada "Um Desafio Aleatório Para Dias Tediosos" Da Nate do Candy Cherry muito obrigada!♥ Então ela consiste em apenas grifar com itálico ou negrito o que você já fez. Let's Go?

03 maio 2015

Recomendando: Niall e seus Potatoes

Yoo Nerds!! Então como vão??  Espero que bem >< Então hoje eu trouxe uma página do facebook ( Nem tenho mas como adoro tirinhas ^^ ) O nome da página é Niall e seus potatoes e vou selecionar alguns para vocês :) Então Let's Go!

08 março 2015

Erros Ortográficos

Créditos de imagem á: ATT
Yoo Mishamigos!! E NERDS!! Como vão vossas majestades??  Dude, me desculpe não ter postado é que.... Sabe aquele bloqueio que todo escritor tem? Pois é... Mas eu vim falar sobre um assunto que eu meio que inventei, vendo um recado que moradores tinham deixado, que dizia tipo assim: "Bláh blá blá... Não deixem lixo na escada... que é nojento... Seus porcos, sem IGIENE...

12 fevereiro 2015

Novo Layout!

Meus Divos *-* Misha e Norman ♥
 Yoo!! Mishamigos ops Nerds kkkkk Bem, como andam? Ué Ana com as pernas né! Bem estou muito feliz >< Hoje é meu aniversário de 12 anos Uhhhhuuu!!!! Bem ignorem isso tá? :p Bem eu espero que tenham gostado do layout do One Direction e Supernatural Assim eu tipo AMO 1D e SPN *-* E espero que gostem tanto quando eu okay? Mas enfim... eu sei que o blog andou meio PARADÃO mas eu PROMETO que vou postar mais MUITO MAIS okay?  Então é isso! COMENTEM!!! Kisses♥♥♥

02 fevereiro 2015

Timidez? + Concurso!

Niall :3 *-*

Yoo!! Nerds!! Como vão?! Um avizinho rápido!! Novo layout vindo >< Irei trocar dia 12 agora ( Gente, eu tenho que dizer tá lindo!! claro com os deusos do One Direction e Supernatural) Pessoal erro proposital eu sei que é deuses :p Enfim sabe? Eu estava tentando aprender a tocar violão... promessa de 2015 por que eu ganhei uma guitarra faz um tempinho e então vou aprender pelo violão, mas... gente!! Eu quase chorei >< É muito difícil! Ah mas eu vou conseguir, ahã na final do ano se eu tiver conseguido aprender pelo menos uma música eu vou gravar E postar no blog! É por você Niall!!:p Enfim vim trazer um assunto sobre a timidez... Não é bem um debate... por que eu vou falar sobre a minha opinião... Então eu explico no final o concurso... Let's Go!

27 janeiro 2015

Meu primeiro dia de aula!

r
Yoo!!! Nerds!!
Como vão? Bem? Tomara! Bem eu vou muito bem :D Ta legal Ana ninguém quer saber ¬¬ Hahahaha mas eu ( euzinha linda , convencida? que nada.. ) Então eu vim contar o meu primeiro dia de aula >< Que não foi hoje era pra eu ter postado ontem mas não deu hehehehe Let's Go!

23 janeiro 2015

Playlist :: Fim de Férias!

Untitled
Yoo!! Nerds!!
Como vão espero que esteja tudo ótimo pra vocês :D! Cara, eu já disse o quanto eu adoro quando vocês comentam?! Eu adorei vocês ter comentado do post anterior >< <3 Mas enfim eu já estou mudando de ideia de estar feliz por voltar ás aulas, faltam 3 dias T.T Vou chorar T^T Mas enfim sem ideias para posts específicos... Então vou fazer uma playlist para levantar o ânimo >< Para o fim das férias e o começo annhhh... Da vida, rotina sei lá! Nós praticamente não fazemos nada nas férias...

Então Let's Go!

21 janeiro 2015

Oque fazer quando não tiver nada para fazer!

Drawings - image #2405583 by LADY.D on Favim.com
Yoo!! Nerds!!

Como vão?! Bem eu vou bem também apenas entediada!!! Sério sem nada para fazer ¬¬ E isso ta me entediando ainda mais! Então eu vim postar!!! Tcharan!!! Então vocês viram o titulo né? kkkkkkkk que titulo mais tosco Mas enfim Let's Go!

15 janeiro 2015

Coisas que pretendo comprar

Yoo!! Nerds!!
Vocês não sabem como eu estou feliz *-*! O último post teve 10 comentários!!!! Eu vou fazer mais posts assim u.u >< Cara como isso é legal *-* Enfim, todos nós queremos comprar algo certo? Tipo você sempre vê algo simplesmente divo e fala: "Eu necessito!" kkkk Bem essa sou eu e vou fazer uma lista de tudo que eu quero e provavelmente você também vai querer... Let's Go!

13 janeiro 2015

Expectativas Escolares 2015!

Isso mesmo!, essa é a minha reação agora >< Por que eu realmente to ansiosa para as aulas ;-;
Yoo!! Nerds!!
Eaí? Como vão? Foi mal eu dramatizei de mais no último post sério! Mas pelo menos consegui desabafar >< Enfim eu vim falar hoje de um assunto que eu estava conversando com a minha amiga da escola, que é justamente nossas expectativas para a escola :v Let's Go!

12 janeiro 2015

Me abrindo para vocês!!!

Yoo!! Nerds!!
Tá eu já cansei de ser tão anta assim, cara eu refleti muito por causa disso.... sério! As únicas que leem o meu blog são a Nate e a Kathhi as minhas BFF's da internet e fala sério, quando eu lembro disso é de chorar!