Mostrando postagens com marcador blog. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador blog. Mostrar todas as postagens

10 janeiro 2016

#FicaADica: Ler mais em 2016!

 Olá! 
Como vai o 2016 de vocês? Espero que bem :P 
Bem, pelo o que eu sei muitas pessoas fazem promessas de fim de ano para lerem mais e coisas do tipo, o que muitas vezes não cumprem - Sim a verdade dói - E eu digo que é totalmente preguiçoso da parte delas, já que muitos dizem:
- Ah! Eu não tenho dinheiro para comprar, são muito caros blá blá blá.
Por favor! Existe várias bibliotecas públicas, além do - amigo, você poderia me emprestar o seu por favor? - Então dinheiro não é problema.
Leia mais e descubra mais soluções!

31 dezembro 2015

I'm Back Bitches!

Hello ( It's me )

Pois bem, eu voltei. Também mudei o layout hihi  E nossa foi uma puta sanagem ( sorry os palavrões ) Eu sei, eu meio que "deixei" o blog no dia do aniversário. E por exemplo, que tipo de mãe eu sou? Volto no última dia do ano?

24 julho 2015

Tutorial || Seleção Colorida no Blog ::

Hi peoples maravilhosas! ;) Como vão?? Espero que bem!! ^^ Então hoje aconteceu um milagre que eu postei 2 dias seguidos!! Acredita nisso?? kkkk Bem hoje eu irei trazer um tutorial que eu sempre uso quando vou fazer meus layouts, que bem na minha opinião fica bem mais bonito *-* E o tutorial é sobre a seleção colorida. para quem não sabe o que é quando você seleciona algo. mas eu irei colocar uma imagem para ajudar pois eu não sei explicar ^^
Let´s Go! 

24 fevereiro 2015

E Vai Com Tudo! =3

Créditos de imagem: ATT (Blog Divo)
Yoo Potatos! Nerds e Marcianos!! Eu peço as minhas mais sinceras desculpas por minha ausência e calma eu não morri, não pretendo deixar o blog e nem nada disso eu também sofri nesses dias... Fiquei sem internet vou chorar!! E agora que voltou eu fiquei ausente esse tempão mas foi por esse motivo ai em cima, então as novidades são que eu pretendo criar um canal no You Tube, estou terminando oque eu prometi que foi o meu primeiro FIRST layout free e eu ainda estava fazendo com minha amiga Nate o novo layout do nosso blog Never Give Up que eu até tava precisando postar mais... porque né?  Mas acabei ficando sem ajudar no final então... ME DESCULPA!!!!
Kisses♥

04 novembro 2014

Novo blog! World of MH

Hi nerds!!! Mil desculpas me perdoem por não ter postado ontem, mas eu sofri muito >.< A minha insternet está horrível, toda hora cai e quando volta, volta que nem uma lesma >.< E hoje tem TWD!!!
Bem voltando ao assunto eu e minha amiga Nate do blog Candy Cherry. O link é: www o blog é sobre Monster High e espero que gostem ^^

Kisses e até amanhã *-* Epero né!


22 outubro 2014

Novo blog : Never Give Up!

                          Hi nerds!!! Hoje eu vim anunciar o novo blog que eu e minha amiga Nate criamos, ele se chama Never Give Up. Ele foi criado por base de nossa campanha bem eu não farei um post grande falando sobre isso então se quiserem visitar e participar o link é este: WWW

Kisses e até mais!
PS: talvez eu poste mais algo hoje ;)

30 setembro 2014

Aviso

Hi nerds!
Eu queria pedir desculpas por ter ficado este tempo sem postar, mas eu não tinha inspiração nenhuma e os deveres estão acabando comigo... E eu não sou uma pessoa que deixa de fazer o dever mas eu estou tentando postar o máximo que eu posso, okay? kisses e até *3*

18 setembro 2014

O que deu na Blogsfera?


Hi nerds!

Hoje vim falar de um assunto diferenciado, bem eu já preparei mais posts bem legais...
Mas hoje vim falar de uma coisa que está ocorrendo com muito mais frequência do que o normal, e uma coisa que também me deixa muito triste, que não da para explicar...

17 setembro 2014

Alguém sugere posts?

Hi nerds!

Bem eu estou meio sem idéias de posts legais... Mas vocês não falam nada não comentam... ( eu sendo dramática) Ó meu Deus estou em decadência !!!) Mas é sério eu odeio ficar sozinha só no tédio, então pode ser qualquer coisa, menos indecências please! 
Estou me sentindo em um cemitério cheio de pessoas mortas... rsrsrsrs.
Kisses Bye! *3*


23 agosto 2014

Novo nome do Blog WORLD NERD!

                              
créditos de imagem á:Candy Cherry

Hi pessoal lindo!!!

Eu mudei o nome do blog para World Nerd pois este é o meu mundo nerd então eu dei este nome...
Eu espero que gostem do novo nome e talz...
Então por favor sigam e comentem e se vocês puderem divulgar ele para mim irei estar muito agradecida!!!

Kisses e Bye!!!