Mostrando postagens com marcador Comemoração. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Comemoração. Mostrar todas as postagens

31 dezembro 2015

I'm Back Bitches!

Hello ( It's me )

Pois bem, eu voltei. Também mudei o layout hihi  E nossa foi uma puta sanagem ( sorry os palavrões ) Eu sei, eu meio que "deixei" o blog no dia do aniversário. E por exemplo, que tipo de mãe eu sou? Volto no última dia do ano?

12 outubro 2014

Feliz Dia das Crianças

Hi nerds! Bem hoje neste dia tão especial >.< que é o dia das crianças e a grande estréia de The Walking Dead nos EUA, eu vim dar um feliz dia das crianças para vocês: A todos mesmo, até os adultos pois um dia foram crianças e a nossa criança interior nunca morre! Bem eu me considero criança, e sempre vou considerar mesmo que meu pais digam que não sou mais -_- !!!! 

OBS: Eu ganhei um presente \o/ e foi um livro, foi o Maze Runner | Prova de Fogo . Bem eu ainda não li nem o primeiro mas era o único que tinha então vou ter que ler invertido, mas eu acho que vou pedir ao meu pai o primeiro antes de começar hehe , e detalhe nem assisti o filme, eu estou muito anciosa e quando terminar vou fazer uma postagem | resenha

Então foi isso Kisses♥ e até. *3*