20 setembro 2014

Anime: Another


Hi nerds!

Hoje eu vim postar sobre o mais recente anime que eu venho assistindo:
Another.
Bem eu achei ele um pouco macabro com aquelas bonecas e tudo mais...
Isto é/ eu morro de medo de bonecas please não me juguem! 
Mas eu adorei ele e vim compartilhar com vocês!
Então se você quiser descobrir mais clique em Leia Mais!

Enredo:
Em 1972, havia uma estudante chamada Misaki Yomiyama na escola Yomiyama sala 3 (ao ver a história,o bibliotecário explica se era menina ou menino EP 6). A estudante honorária, também era boa em esportes, Misaki era muito popular entre seus colegas e até os professores tinham afeição por ela. Quando Misaki morre inesperadamente, a classe 3-3 decide continuar agindo como se ela ainda estivesse viva. Contudo, quando a foto da graduação da sala foi tirada, eles viram na foto alguém que não deveria estar lá: Misaki, a estudante “extra”.
O novo estudante do nono ano, Sakakibara Kouichi, 15 anos, se muda de Tokyo para Yomiyama, a cidade natal de sua mãe, devido a seu pai ter ido trabalhar na Índia. Sua transferência foi para a escola Yomiyama classe 3-3. Por causa de um Pneumotórax Kouichi teve que ser hospitalizado bem quando as aulas iriam começar. Durante sua hospitalização os representantes de sala Kazami Tomohiko, Akazawa Izumi e Sakuragi Yukari o visitam. Antes que ele fosse liberado, Kouichi conhece no elevador uma garota vestida com o mesmo uniforme de sua escola e um tapa-olho. Ela vai até o subsolo do hospital, onde é localizado o necrotério. Seu nome: Misaki Mei.
Sakakibara finalmente começa a frequentar as aulas e tenta se adaptar, mas não consegue deixar de notar o comportamento estranho de seus colegas. Misaki Mei, a garota que conheceu no elevador do hospital, pertence à mesma classe mas sua mesa parece velha e diferente do resto. Ela está sempre sozinha e ninguém parece se importar com sua presença ou tentar falar com ela. Inicialmente Kouichi imagina que seria um caso de Bullying, mas percebe que até os funcionários e professores da escola agem da mesma forma. Ele também nota que a sua classe é a única que pratica educação física separada (no Japão normalmente se praticam várias classes misturadas). Sakakibara questiona sua tia Reiko e seus novos amigos Tomohiko e Teshigawara sobre Misaki Mei, no entanto, eles simplesmente o avisam para que "pare de andar por aí com alguém que não existe". Sua tia também o introduz as lendas urbanas e às "regras" da sala 3-3. Sakakibara-kun se torna amigo de Misaki Mei apesar das advertências contra fazê-lo, e trabalha com seus colegas para descobrir a verdade por trás da maldição da classe 3-3. Ele tem dúvidas a respeito de sua conexão com a maldição, indo tão longe a ponto de acreditar que ele pode ser o "morto". Enquanto isso, misteriosas mortes acontecem.
Com o clima ficando sombrio ao seu redor, Sakakibara Kouichi e seus amigos tentam descobrir a história por trás do incidente de 1972 e a "calamidade" que assombra a classe 3-3 desde então, procurando um meio para reverter a maldição da classe 3-3.

Personagens:

Kouichi Sakakibara : Um garoto de 15 anos transferido à escola Norte de Yomiyama na classe 3-3. Vive com seus avós e sua tia enquanto seu pai conduz pesquisas na Índia. Por falta de advertência de seus colegas de classe, Sakakibara-kun desenvolve amizade com Misaki Mei.
Mei Misaki : Uma bela garota que usa um tapa-olho que cobre seu olho esquerdo, (um olho verde)de boneca que ela afirma lhe permitir ver os mortos, através de uma tonalidade diferente de cores (a cor da morte). Misaki é a única da classe 3-3 que se senta em uma mesa diferente das demais, uma carteira velha e rabiscada. Por algum motivo, todas as pessoas da escola, ignoram sua presença, tornando-a uma pessoa invisível e não existente, apenas Sakakibara parece notar sua presença, chegando ao ponto de se questionar se ela realmente existe.

Abertura e Anime:

Abertura:
Ep 1:

Se quiser ver mais pesquisem no you tube ou na internet :  Another legendado.
Créditos: www
Então é isso kisses e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário