29 setembro 2014

Países que quero visitar


Hi nerds!!!

Hoje vou postar alguns países e curiosidades sobre eles, aposto que algum você irá se indentificar.
Mas antes por favor comentem e sigam o blog, eu estou me sentindo em um deserto sozinha :´(
ta okay estou fazendo drama demais...
Então se quiser ver clique em Leia Mais!


01 . Estados Unidos ( USA)

Tenho certeza que todos querem visitar os EUA certo? é um dos motivos por eu amar inglês *---* 
Estados Unidos da América, ou simplesmente Estados Unidos, são uma república constitucional federal composta por cinquenta estados e um distrito federal.
E os Estados Unidos tem muitos lugares muito conhecidos como: New York(Nova Iorque), Las Vegas, Los Angeles, Miami, Washington, Boston, Seattle, Chicago, Atlanta ( TWD hehe), Beverly Hills entra outros...

02 . Japão

O Japão é uma ótima opção também, sério eu conheço muita gente que quer visitar, ou até morar quando ficar mais velho e tal. Bem eu já morei lá quando era menor até porque eu sou descendente mas não quero me gabr por isso então me ignore mas lá é tudo bem tranquilo, limpo todos são educados, tem uma ótima educação pelo menos na minha opinião é tudo de bom :)

03 . Córeia

Coreia (FO 1943Coréia) é um território localizado na península Han na Ásia Oriental, que foi anteriormente uma nação única, mas foi dividido em dois países - separados pela Linha de Demarcação Militar: a República Popular Democrática da Coreia (Coreia do Norte), e a República da Coreia (Coreia do Sul). É uma ótima opção também.

04 . Itália


A Itália é um país muito interessante, tem uma certa variedade de pontos turisticos, é bastante famoso e etc.
Itália, oficialmente República Italiana, é uma república parlamentar unitária localizada no centro-sul da Europa. Ao norte, faz fronteira com França, Suíça, Áustria e Eslovênia ao longo dos Alpes.

Bem tem muito mais, só que eu não vou colocar todos... talvez eu faça uma parte dois talvez não... sei lá
mas espero que tenham curtido até mais.



4 comentários:

  1. Queria ir para Inglaterra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mas como disse eu não coloquei todos... Mas é um reino que tenho um desejo nas veias de visitar a Inglaterra

      Excluir
  2. queria estar na inglaterra

    ResponderExcluir