23 setembro 2014

Nostalgia : Bob Esponja


HI nerds!

Hoje, irei postar sobre um desenho muito marcante na vida de muitas pessoas o íncrivelmente crônico....
................................................................................................................
Que rufem os tambores!!!!
Bob Esponja!!!
Se quiser ver está matéria clique em Leia Mais!
Vamos combinar que você com certeza já assistiu Bob Esponja né? Quem nunca assistiu eu recomendaria!!!
Eu estava assistindo hoje e lembrei que não tinha nada para postar sério gente tava quase chorando sem nada para postar!  e então..... Eu resolvi postar Bob Esponja!!! Thã rãmmm!!!!

Este incrivel desenho foi ao ar dia 1° de maio de 2000 na televisão paga e na televisão aberta dia 30 de janeiro de 2003 quase no dia que eu nasci :p , nos programas TV globinho e Xuxa no mundo da imaginação sério eu nunca fui com a cara dela ¬¬ . A série narra as aventuras e os empreendimentos do personagem-título e de seus diversos amigos na fictícia cidade subaquática de Bikini Bottom (Fenda do Biquíni). A popularidade da série a tornou uma franquia de mídia, bem como a animação/série de maior audiência da Nickelodeon e a propriedade mais distribuída internacionalmente pela MTV Networks. A franquia de mídia da série gerou um lucro de US$ 8.000.000 em receita de merchandising para a Nickelodeon. A classificação da série é de livre para todos os públicos.
Atualmente possui 10 temporadas.

Personagens:

Bob Esponja Calça Quadrada (SpongeBob SquarePants, no original) é uma enérgica e otimista esponja do mar (embora sua aparência assemelhe-se a uma esponja de cozinha) que vive em um abacaxi no fundo do mar com o caracol de estimação, Gary, que mia como um gato. Seu melhor amigo é Patrick Estrela (Patrick Star, no original), uma rosa, simpática e estúpida estrela do mar que vive debaixo de uma pedra, situada duas casas à esquerda de onde Bob Esponja vive. Apesar de seus "retrocessos mentais", Patrick pensa que é inteligente. Lula Molusco (Squidward, no original) é vizinho de Bob Esponja e seu "colega" de trabalho no Siri Cascudo (Krusty Krab, no original). Lula Molusco é um arrogante e mal-humorado polvo (apesar de parecer-se com uma lula) que vive em um moai da Ilha de Páscoa e não gosta de seus vizinhos (especialmente Bob Esponja) devido a falta de maturidade e comportamento infantil de ambos. Ele gosta de tocar clarinete e pinta autorretratos, mas odeia seu emprego trabalhando no Siri Cascudo. Sandy Bochechas (Sandy Cheeks, no original), é uma esquila texana e melhor amiga de Bob Esponja.
Sandy é cientista e especialista em karatê. Ela vive em uma cúpula com uma árvore debaixo d'água. Quando sai de sua cúpula, ela usa um uniforme de astronauta, pois não pode respirar debaixo d'água.Sr. Siriguejo (Mr. Krabs, no original), um avarento caranguejo obcecado por dinheiro. É o proprietário do Siri Cascudo e chefe de Bob Esponja e Lula Molusco O seu rival é Plankton, um pequeno e verde copépode que possui um fracassado restaurante, chamado Balde de Lixo (Chum Bucket, no original), localizado em frente ao Siri Cascudo. Plankton passa a maior parte de seu tempo planejando roubar a fórmula secreta do popular hambúrguer de siri (exclusivo do Siri Cascudo) para obter sucesso e empobrecer Sirigueijo. Outros personagens recorrentes aparecem na animação. Entre eles, incluem a professora de direção de Bob Esponja, Sra. Puff,Larry a Lagosta,a baleia Pérola (filha de Sr. Sirigueijo), Karen, "esposa" de Plankton — que, na verdade, é um computador que ele consertou —, e a dupla favorita de super-heróis de Bob Esponja e Patrick, formada pelo Homem Sereia e seu companheiro, Mexilhãozinho.
Cenários:

Grande parte dos eventos da série ocorrem na cidade de Bikini Bottom (Fenda do Biquíni), uma cidade subaquática localizada no Oceano Pacífico abaixo da ilha tropical Atol de Bikini. Esta ilha tropical é mostrada no contexto da maioria dos episódios. Entretanto, apesar de implicações da localização da cidade, bem como analogias com a vida real, Hillenburg afirmou que ele pretende deixar a cidade isolada do mundo real, explicando a cena de paródia de Baywatch do filme do desenho simplesmente como uma referência para a sua demonstração favorita. A maioria dos cidadãos da Fenda do Biquíni (grande parte são peixes) vivem em edifícios com temas principalmente aquáticos e usam "barcos móveis" — junção de carros e barcos — como modo de transporte, além de ônibus submarinos. Outros estabelecimentos notáveis ​​presentes na cidade incluem o Siri Cascudo e a Escola de Pilotagem da Sra. Puff (Mrs. Puff's Boating School, no original), que se tornaram locais comuns na série desde suas primeiras aparições em 1999.
Quando a equipe começou a produção do episódio piloto, surgiu a ideia de projetar as ações em "locais onde (...) o show voltaria a repetir-se, e em que a maior parte das ações ocorreriam em lugares como o Siri Cascudo e a casa abacaxi de Bob Esponja". Hillenburg teve uma "visão clara" de como seria a aparência da série. A ideia era de "manter tudo náutico", para que a equipe usasse cordas, tábuas de madeira, rodas de navios, redes, âncoras, placas de caldeiras rebites.
A série apresenta um céu florido como um material principal de configuração. Este tipo de céu apareceu pela primeira vez no episódio piloto e, desde então, tornou-se uma característica comum ao longo da série. Quando o designer da série Kenny Pittenger foi questionado sobre o que era aquilo, ele respondeu: "Elas funcionam como formas de nuvens, mas uma vez que o show acontece debaixo d'água, eles não são realmente nuvens". Desde que a série foi influenciada por tiki, os pintores de fundo tiveram que usar diversos tipos de padrões. Pittenger disse: "Então, realmente, as flores do céu são principalmente um elemento lunático de design, que Steve [Stephen Hillenburg] evocou a aparência de uma cópia de flores havaianas ou algo assim. Eu não sei o que elas são".

www
Então é isso kisses e até :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário