18 setembro 2014

O que deu na Blogsfera?


Hi nerds!

Hoje vim falar de um assunto diferenciado, bem eu já preparei mais posts bem legais...
Mas hoje vim falar de uma coisa que está ocorrendo com muito mais frequência do que o normal, e uma coisa que também me deixa muito triste, que não da para explicar...


Sabe ela está se tornando mais parada, muita gente saindo poucas postagens...
E oque me deixa mais triste é que até minha amiga Ana minha xará :p desistiu do blog dela e muitas pessoas desistirão hoje ou ontem mesmo e alguns eram blogs que eu acompanhava desde o ínicio e sério realmente me deixa triste...

Mas pensem bem antes de quererem desistir dos seus blogs...

Então é isso kisses e até...

2 comentários:

  1. Você está certa, Ana. Tem muita gente desistindo do nada. A May, do Sonho Negro, desistiu e disse que não vai voltar mais. Poxa, eu adorava o blog dela, principalmente os textos, contos e crônicas que ela postava. Espero que essa gente volte para o blogsfera algum dia :).
    Beijos *3*!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério eu adoro o blog dela!!! T.T Sigo a muito tempo....
      Isso está muito estranho e eu também quero que ela volte...
      kisses♥

      Excluir