08 setembro 2014

Tag: 90 coisas sobre mim

Hi Nerds!

Hoje vou postar uma tag que eu encontrei no Candy Cherry, mas os verdadeiros créditos são para o Dolly Crown.
E então vamos lá? Então clique em Leia Mais!
Qual foi a sua...

1) Última bebida: Água.
2) Última ligação: Para meu pai.
3) Última mensagem: Para minha prima.
4) Última música que ouviu:
Você já...
5) Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo?: Já, mas não com garotos.
6) Foi traído?: Não, eu tenho 11 anos poxa ¬¬
7) Beijou alguém e se arrependeu?: Não.
8) Perdeu alguém especial?: Sim.
9) Ficou deprimido?: Sim
10) Bebeu muito até passar mal?: Não 
Liste o seus três filmes preferidos:
11) Em busca da felicidade.
12) De volta para o futuro.
13)  A incrível fabrica de chocolates.
Desde o ano passado, você...
14) Fez algum amigo novo?: Sim 
15) Se apaixonou?: Não.
16) Riu até chorar?: Sim.
17) Conheceu alguém que mudou a sua vida?: Não, que eu me lembre.
18) Descobriu quem são seus melhores amigos?: Sim... sempre soube.
19) Aprendeu alguma coisa importante?: Sim.
20) Beijou alguém que esta na sua lista atual do Facebook?: Não.
Geral...
21) Quantas pessoas do seu Facebook você conhece pessoalmente?: Não tenho Facebook.
22) Você tem algum animal de estimação?: Não.
23) Você mudaria o seu nome?: Não, eu adoro meu nome.
24) Oque você fez em seu último aniversário?: Eu fui para casa da minha amiga e quando voltei... Surpresa!!!
25) A que horas você acordou hoje? As 5:20 eu acordo antes e fico no celular no escura na cama '-'
26) Oque você estava fazendo ontem a meia-noite?: Dormindo.
27) Esta assistindo alguma coisa no momento?: Sim, Supernatural...
28) Oque é algo que você não vê a hora de acontecer: Eu ainda não pensei nisso.
29) A última vez que você viu a sua mãe?: A alguns segundos.
30) Oque você gostaria de mudar em você mesmo?: Meus defeitos...
31) Oque você esta ouvindo agora?: Música.
32) Você conhece alguém que tem um nome muito estranho?: Não.
33) Oque mais te irrita?: Ahhh muitas coisas....
34) Página mais visitada da internet?: Redes sociais, blogger, blogs, google....
35) Apelido?: Ana, Aninha, ás vezes me chamam de Anna mas acho que elas não sabem escrever meu nome '-'
36) Signo de zodíaco?: Áquario.
37) 1º grau?: Não, ainda não cheguei lá '-'
38) Colegial?: Sim.
39) Faculdade?: Longe...
40) Cor do cabelo?: Preto.
41) Comprido ou curto?: Médio.
42) De onde você é?: Brasil.
43) Altura?: 1,55...
44) Você tem queda por alguém?: Não.
45) Oque você mais gosta em você?: Tudo,( sou a mulher - maravilha! ) menos meus defeitos...
46) Piercings?: Não, e nem quero usar!
47) Tatuagens?: Não, talvez uma pequena em uma próxima vida...
48) Sabe dirigir?: Não.
Primeiras vezes...
49) Primeira cirurgia: Que eu me lembre não...
50) Oque compro com seu salário: Não trabalho ainda.
51) Primeira melhor amiga: Forever BF´s!!!
52) Primeiro amor: Não tenho ainda...
53) Primeira viagem com amigos: A muito tempo...
54) Oque tem visto na TV: Desenho, filmes, séries etc...
55) Último filme que você viu: Não lembro
56) Oque tem comido: Acabei de jantar missoshiro e arroz.
57) Oque você tem bebido: Água.
58) Oque você vai fazer quando terminar de responder: Sei lá...
59) Oque você tem ouvido: Músicas...
60) Oque você espera para amanhã: Que não tenha dever de casa...
Seu futuro...
61) Quer ter filhos?: Pensando...
62) Quer se casar?: Sim.
63) Carreira: Não sei ainda.
Oque é melhor?
64) Lábios ou olhos?: Olhos
65) Beijos ou abraços?: Abraços
66) Mais baixos ou mais altos?: Tanto faz.
67) Mais velhos ou mais novos?: Mais velhos. 
68) Romântico ou espontâneo?: Tanto faz.
69)  Braços sarados ou pernas sarados?: Err... braços?
70) Beleza ou inteligência?: Inteligência.
71) Relacionamento sério ou diversão?: ...
72) Extroversão ou timidez?: Os dois.
Você já...
73) Beijou um estranho?: Não.
74) Fumou?: Não.
75) Partiu o coração de alguém?: Não sei...
76) Teve seu coração partido?: Sim, vária vezes.
77)  Foi preso(a)?: Não.
78) Beijou alguém do mesmo sexo?: Não.
79) Chorou quando alguém morreu?: Sim.
Você acredita em...
80) Você mesmo?: Depende...
81) Milagres?: Sim 
82) Amor a primeira vista?: Não.
83) Paraíso?: Sim 
84) Papai Noel?: Não.
85) Fada do dente?: Não.
86) Anjos?: Sim.. 
87) Almas?: Sim
88) E.T.S?: Sim
89) Sereias?: Não.
90) Deus? Sempre.

Então é isso espero que tenham gostado kisses e até mais...
Sigam e comentem por favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário