10 janeiro 2015

Anime: Noragami

Yoo!! Nerds!! 
Nossa eu realmente estos atrasada em relação á postagens essa é ainda a segunda desse ano -_-
Mas vou melhorar isso e rápido pretendo e eu ainda consegui um trabalho para fazer em casa e ganhar dinheiro *-* Gente vou poder compra o mundo!!! Mas enfim vou postar sobre um anime perfeito que eu assiste, e foi em tempo recorde assisti tudo em apenas 2 dias >< Então se quiserem saber mais sobre o anime Let's Go!

Gêneros: Ação, Drama, Aventura, Shounen, Sobrenatural 

Sinopse: A história começa por Yato, um deus menor cujo sonho é ter milhões de seguidores. Infelizmente, seu sonho está longe de se tornar realidade, visto que sequer tem um santuário dedicado ao seu nome e se encontra sem nenhum Instrumento Divino, depois que seu último se demitiu após 3 meses de parceria. Neste cenário, Yato se depara com Hiyori, uma garota que secretamente é fã de artes marciais. Em seu primeiro encontro com ela, Yato é “salvo” quando Hiyori impede que ele seja atingindo por um caminhão, mas ela é atingida em seu lugar. A partir desse momento, Hiyori se encontra entre dois mundos. O que acontecerá? 

créditos: Yahoo! e ED_Rosso.

O anime tem 12 episódios e há 50% de chance de ter e 50% de não ter uma segunda temporada, já criaram as OVA's depende muito se fazer muito sucesso!



Então foi isso KISSES! ♥♥♥



-Ana

2 comentários:

  1. Parece ser bem legal ><. Eu nunca havia ouvido falar antes, mas pelo oque você falou no seu post, parece ser bem interessante!
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é bem legal... Ainda não é tão conhecido, por que nem na Wikipédia eu achei um conteúdo sobre ele, Kisses♥♥♥

      Excluir