13 janeiro 2015

Expectativas Escolares 2015!

Isso mesmo!, essa é a minha reação agora >< Por que eu realmente to ansiosa para as aulas ;-;
Yoo!! Nerds!!
Eaí? Como vão? Foi mal eu dramatizei de mais no último post sério! Mas pelo menos consegui desabafar >< Enfim eu vim falar hoje de um assunto que eu estava conversando com a minha amiga da escola, que é justamente nossas expectativas para a escola :v Let's Go!
grandiosoEu sendo sincera sou do tipo que fica super ansiosa para o tão grandioso 1° dia *-* E uma semana depois já tá quase se matando pedindo por férias por que né gente? férias é realmente um remédio milagroso >< Mas tem um problema quando eu falo isso as pessoas me olham com essa cara: Tipo, você ta de brincadeira com a minha cara né?
Mas é sério! Quem aqui não sente falta dos amigos? Dos professores que vai ser -_- Ma so problema é que nas escolas tem aquela coisa de turmas A e B, ou se você estuda de tarde C e D.
Então você meio que fica louca tentando imaginar você olhando a lista e descobrindo em que sala vai ficar ><
E então você lembra que talvez possa ficar na sala oposta a seus amigos:
E também quando você lembra daquela sua professor(a) chato (a) E que ainda vai ter longas semanas até chegar novamente ás férias....
Mas afinal escola é escola ><
Kisses♥♥♥

-Ana





12 comentários:

  1. Talvez poderei ficar longe dos meus amigos ;-;
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que triste ;-; Se você não ficar, por que você não pede pra sua mãe te mudar de sala para ficar com seus amigos? Kisses♥♥♥

      Excluir
  2. Cara, na minha escola não tem bem assim em relação a você ficar longe da sua turma, tem as turmas e todos ficam na mesma sala. Para mim a única coisa boa nisso seria se as pessoas a qual eu não gosto ficassem em outra turma :v hehe.
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é na minha tem... Olha tem isso de ás vezes... quando você é sortudo ficar longe daquela pessoa chata, mas ás vezes você também fica em sala diferente "Oposta a seus amigos" Kisses♥♥♥

      Excluir
  3. Olà Aninha (posso te chamar assim?). Eu amei o post minha cara :3 ai da mais para usar o material novo gente eu amo material novo. Jà està na minha elite e vejo que jà estou na sua :3 obrigada!! Espero que tenhamos uma boa convivência como afiliadas :D
    Kisses~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro >< Fico feliz que tenha gostado ( sério eu fico tão feliz *-* ) Eu também é tipo cheiro de livro novo *-* E o material ta fica tão bonitinho novo, e no meio do ano já se cansa dele ;-; Que legal >< Também espero *-* Kisses♥♥♥ :D

      Excluir
  4. Ano passado fiquei separada de muitos amigos, mas consegui fazer tantos novos que valeu a pena, pq não perdi amizades. saklsaks c:
    Beijoos

    garotadocoturno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Para minha sorte eu sempre pego a mesma sala das minha amigas, porém sempre tem alunos novos na sala nossa, hehe >< No começo de Janeiro eu já começo a ficar entendiada das férias, mas quando as aulas voltam quero sair de ferias de novo *-* Mas voltar as aulas é sempre bom, rever as amigas e amigos, aprender coisas novas (por que eu gosto de estudar). Enfim, só não é lá muito bom rever alguns professores que pegam muito no seu pé por nada *-*
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é muito sortudo então hein? e.e É tem isso ( eu adoro conhecer gente nova >< ) Pois é, quando você ta de férias que aulas, e quando ás aulas chegam... Eu também gosto de estudar, mas não é pra tanto, eu presta muito mais atenção quando é algo interessante u.u Kisses♥♥♥

      Excluir
  6. Eu estou muito animada mas preocupada,vai se a primeira vez que tenho que ver a lista com os nomes e não sei oque fazer se não cair na classe das minhas amigas,sei la´vo na diretora chornaod gritando
    "-não to na classe das minhas amigas me tira da scr!"
    Mas estou animada,quando começar já vou pedir as ferias de novo!Mas gosto de ir a escola,quando tem materia legal e tudo mas materia chat COM professor chato me poupe,adorei se blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Então bate ai por que eu também >< Boa sorte pra você tomara que você fique na mesma sala que seus amigos ^^ Eu tive meu primeiro dia de aula hoje e sinceramente nossa quase bati na mulher que tava perto de tanta felicidade kkkkk Igual eu "Bem já tive meu tão esperado primeiro dia de aula, agoro quero férias!" kkkkkkkkkkk verdade a matéria as vezes nem é tão ruim é o professor que deixa a matéria chata ;-; Muito obrigado fico muito feliz que tenha gostado >< Kisses♥♥♥

      Excluir