12 janeiro 2015

Me abrindo para vocês!!!

Yoo!! Nerds!!
Tá eu já cansei de ser tão anta assim, cara eu refleti muito por causa disso.... sério! As únicas que leem o meu blog são a Nate e a Kathhi as minhas BFF's da internet e fala sério, quando eu lembro disso é de chorar! 


Mas mesmo assim eu não desisto, eu sei que vou conseguir!!! Mas mesmo assim, até eu acho minhas postagens chatas, eu vou começar a postar mais assim, além do mais eu adoro me expressar através de gifs >< 
Mas enfim eu to tão ansiosa!!! Tenho uma sensação incrível de que nesse ano vai dar tudo certo >< Ainda mais por que as aulas estão chegando!!! E eu vou usar aparelho fixo!!! Ta quem usa aparelho, ou já usou quase me bati quando eu falo isso :p Mas sei lá, as pessoas que usam tem um certo charme
É eu sou realmente uma retardada kkkkkkkkkkk Mas fazer oque né?
PS: Eu tava sem ideia, que eu fiz isso aqui, na minha mente soou legal, mas vai que é tipo quando eu estou escrevendo no meu diário, e quando eu vou ler depois ta uma droga?
Affs deixa... Kisses♥♥♥

-Ana


4 comentários:

  1. Ana, eu acho que eu e a Kathhi não somos as únicas que leem o blog, talvez alguns leem mas não comentam. E tenho que certeza que em breve várias pessoas iram ler e comentar o seu blog!
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é talvez... eu acho que eu devo tá fazendo drama de mais... :( hehehehe Obrigado Nate :) Kisses♥♥♥

      Excluir
  2. Bem...desculpa se eu nunca comentei aqui no blog :'I
    Falta de tempo..até por que nunca consigo postar direito
    no meu blog...mas esse ano eu tenho certeza que irei comentar no
    seu blog :3
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não.. você já comentou sim, acho que sou eu que estou sendo muito dramática :| Eu sei como é... Obrigado Nete >3< Kisses♥♥♥

      Excluir