09 janeiro 2015

Tag: Novo Ano, Novos Planos

Yoo!! Nerds!!

Eaí? Tudo bem com vocês? Espero que estejam bem >< Infelizmente as minhas aulas vão voltar já agora no dia 26 mas eu também to ótima ! Tá Ana ninguém quer saber!
Enfim eu recebi uma tag da minha amiga Nate do blog Candy Cherry e vou posta - lá hoje >u< Let's Go!
Regras:

♥ Indicar pelo menos cinco blogs
♥ Indicar quem te indicou
♥ Pode saltar perguntas se não souber o que responder

1. Em que dia e em que ano você está respondendo a tag?
Sexta-feira, dia 9 de janeiro de 2015

2. Quais foram seus objetivos para o ano passado?
Na verdade , eu quase não tive metas só queria passar de ano e ser aluna destaque ^^

3. Diga três dos melhores e piores meses do ano que passou e diga a razão dos bons:
Ahh.. Todos foram bons... tiverem o lado ruim e o lado bom ><

4. Quais serão seus objetivos profissionais/escolares no ano passado e quais serão os do próximo ano?
Como eu falei não lembro das minhas metas direito assim por que eu coloquei mais foram as escolares passar de ano etc... Esse ano quero ganhar um celular e conhecer gente nova, continuar com boas notas, e ser destaque novamente :) E quero evolui no blog!

5. Vai haver mudanças em algum comportamento ou rotina sua?
Com certeza! quero viver o máximo esse ano! ><

6. Vai haver mudanças no blog?
Sim, como disse eu quero evoluir *-*

7. Concorda com a expressão ¨ano novo, vida nova¨? Por quê?
Claro, cada ano mudo muita coisa pode crer eu não falei nada com nada

bem eu vou repassar eu não conheço muitos blogs amigos, sabe? Mas eu vou passa-la para os afiliados!  IndieCandy CherrySugar Drops e..... er... tem que ser 5 mesmo? Mas qualquer um que quiser fazer, pode responde- la 
Então é isso! Kisses! ♥♥♥

-Ana


2 comentários: