23 janeiro 2015

Playlist :: Fim de Férias!

Untitled
Yoo!! Nerds!!
Como vão espero que esteja tudo ótimo pra vocês :D! Cara, eu já disse o quanto eu adoro quando vocês comentam?! Eu adorei vocês ter comentado do post anterior >< <3 Mas enfim eu já estou mudando de ideia de estar feliz por voltar ás aulas, faltam 3 dias T.T Vou chorar T^T Mas enfim sem ideias para posts específicos... Então vou fazer uma playlist para levantar o ânimo >< Para o fim das férias e o começo annhhh... Da vida, rotina sei lá! Nós praticamente não fazemos nada nas férias...

Então Let's Go!


1. Fancy :: Iggy Azalea
2. Am I Wrong :: Nico & Vinz
3. Burn :: Ellie Golding
4. Demons :: Imagine Dragons
5. We are Young :: Fun
6. Rude :: MAGIC!
7. Shake It Off :: Taylor Swift
8. Really Don't Care :: Demi Lovato
9. Maps :: Maroon 5
10. Live While We' re Young :: One Direction
11. Midnight Memories :: One Direction
12. Rock Me :: One Direction
13. The Lazy Song :: Bruno Mars
14. Firework :: Katy Perry
15. One Thing :: One Direction

Então por mim eu colocava umas mil músicas mas ia ficar maior ainda do que já está o.o 
Espero que tenham gostado Kisses♥♥♥
 

-Xoxo Ana <3

2 comentários: