29 janeiro 2015

Tag : Monster High ou Ever After High?

Só eu que não sei arquear a sobrancelha?
Yoo!! Nerds!!
Eaí??!! Bem? Tomara! :D Nossa hoje eu estou me sentindo tão bem!! Acho que estou de bom humor >< Bem eu recebi uma tag da minha amiga Nate do blog Candy Cherry e eu adoro responder tags e simplesmente não recuso nenhuma >< Bem a tag se chama Monster High ou Ever After High e então? Let's Go!
1. Você prefere Monster High, Ever After High ou os dois?
Ambos não tenho preferido ><

2. Oque você acha a respeito de ¨Ever After High copia Monster High¨?
Na verdade sempre achei que fosse dos mesmo criadores...

3.  Qual é seu personagem favorito de Monster High?
Hmmm.... Eu gosto da... Affs tem um monte a Spectra ><

5. Se algum familiar seu quisesse te dar um presente de boneca e pudesse escolher ou Monster High ou Ever After High, qual você escolheria? E qual boneca/boneco?
Hmmm... pergunta difícil hein...? Eu sinceramente não sei... eu prefiro mil vezes um filme ou um livro do que uma boneca por que eu não brinco com bonecas ¬¬

6. Escolha 4 pessoas para repassar a tag:
Tem que ser 4? Eu conheço tão poucas pessoas... Ummm eu acho que eu só conheço a Túlio que gosta de Monster High umm... Eu repasso para o White Clouds se ele não tiver feito claro! e a Kathhi do Indie :) e para todos os leitores que quiserem fazerem :)
Então... Espero que tenham gostado, e at´´e... KISSES♥♥♥
 
KIRA♥

-XoxoAna♥



6 comentários:

  1. Obrigado por me repassar!Infelizmente já respondi ela...mas sempre que responder outra tag,pode repassar para mim que respondo ;)
    Túlio do White Clouds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pois é... tinha um pressentimento enorme de que já tinha lido essa tag nos seu blog :) e estava meio insegura de colocar... Mas tudo bem XD Claro que repasso :D Kisses♥♥♥

      Excluir
  2. Já ouvi falar muito da tag... Um montão de blog já respondeu. Não vejo muito nenhum dos desenhos, porque nem sei onde passa e tal '-' Mas a tag é otima ^^
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Monster High passa na Cartoon Netwok e Ever After High eu não sei bem... se passa em algum lugar pois é novo e tudo mais... Mas tem o site na internet que é possível acessar os episódios... E que bom que gostou da tag >< Kisses♥♥♥

      Excluir
  3. Não havia visto essa tag ainda, mas achei interessante. Eu não conheço nadinha sobre nenhum dos dois, mas acho super fofinhos os personagens. Me lembro de ter visto uma ou duas vezes na televisão e gostei bastante.

    Beijão ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que gostou Lari ^^ ( Não se importa se eu te chamar assim né? ) Nossa que legal você podia ter assistido os outros oposto que ia amar >< Kisses♥♥♥

      Excluir