21 janeiro 2015

Oque fazer quando não tiver nada para fazer!

Drawings - image #2405583 by LADY.D on Favim.com
Yoo!! Nerds!!

Como vão?! Bem eu vou bem também apenas entediada!!! Sério sem nada para fazer ¬¬ E isso ta me entediando ainda mais! Então eu vim postar!!! Tcharan!!! Então vocês viram o titulo né? kkkkkkkk que titulo mais tosco Mas enfim Let's Go!
1. Dormir!! Ehhhh!!

add a caption
Olha dormir é uma ótima opção principalmente se você estiver em casa, agora se você for como eu e não consegue dormir de uma hora pra outra... Por que sinceramente eu sou do tipo de pessoa que fica horas tentando dormir, e fica pior quando estou ansiosa agora imagina! um dia antes do 1° dia de aula?!

2. Desenhar!

add a caption add a caption 
add a caption add a caption
 add a caption add a caption
Errr... eu sei que eu coloquei imagem de mais mas estavam tão lindos os desenhos *-* huheueueuheuhe Bem enfim desenhar é uma ótima opção, hoje mesmo eu estava conversando e desenhando com a Nate, mesmo se você não é talentosa, você pode ir aperfeiçoando sua habilidade ><

3. Mexer na internet! ><

--------<3--------
Claro que adolescentes e até algumas crianças de hoje em dia mesmo as novinhas mexem e não tão moderadamente mas quando não tem nada pra fazer né?

4. Escutar música! 

Uma das coisas que eu mais faço quando estou entediada... sério mesmo! E você acaba descobrindo um monte de músicas e cantores novos! :D

5. Estudar:

😞 me right now

Ta okay! Esse foi zoação mas que tal? Ás vezes você acha algo interessante...

6. Escrever histórias, anotações, ou até músicas...
add a caption
Sabe? É muito bom ás vezes tiraram um tempo para passar as emoções e os sentimentos para o papel...

7. Ler livros!
(100+) Tumblr
Ler livros é uma das melhores opções além de você melhorar o seu português ou seja lá que língua que você fale... não pensem que eu estou sendo grossa, please! E sua criatividade também, você pode viajar na história... ><

8. Sair com os amigos/família:

Dedos amigos
Esse é muito importante, principalmente se ás vezes você não desgruda do computador... Viva mais...!!! Sem dúvidas minha dica mais importante ><

10.  Comer... ou cozinhar...

👑
Que tal tentar cozinhar? Talvez você aprenda uma receita nova e pode acabar se divertindo muito com isso ><! :9 E sua mãe ia se orgulhar ainda mais de você kkkkk

Então foi isso pessoal espero que tenha gostado!!! Até a próxima! KISSES♥♥♥


-Xoxo Ana♥



8 comentários:

  1. Eu também estou entediada (o ruim das férias é ficar entediada). Cara, eu adorei as dicas *-----*. Eu geralmente costumo a não ter nada pra fazer em casa, mas com suas dicas eu acabei de ter várias coisas para fazer no dia a dia e não ficar entediada \o/.
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Normal nas férias >< Fico muito feliz que tenha gostado e te ajudado :D KISSES♥♥♥

      Excluir
  2. Eu tb estou totalmente entediada nessas ferias, se te serve de consolo heueheueheu.
    Eu tb nunca consigo dormir de uma hora para outra, então bate aqui o/
    Adoro desenhar e ler livros.... agora, estudar? não zoa amgs, não quero nem me lembrar que essa palavra existe heueheuehu
    amei o post, e amei o blogs
    ~kissus, Ash || Doce Estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sinceramente ;-; huheuhuehe ><
      Uhhhuuu Hi - Five! \o/ Sério eu também mas na hora de desenhar eu meio que me irrito... achando que tudo ta feio ;-; kkkkkkkkkk FAzer oque tem gente que gosta de estudar... Ou pode chegar ao ponto de estar tão entediada... Fico muito feliz que tenha gostado, e muito obrigado, isso me deixa muito feliz >< :D Kisses♥♥♥

      Excluir
  3. Ok...amei o post!Haha.Eu amo ouvir música,mexer na net e ler livros...e dormir,também não consigo :v.
    Conheci o seu blog hoje pelo post do Candy Cherry {blogs que mais visito},e estou,tipo AMANDO!
    Beijos <3 | http://pensamentos---apaixonados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico tão feliz de saber >< kkkkkkkkkk Então bate ai que eu também amo \o/ Sinceramente tenho iveja de quem só de encostar a cabeça e fechar os olhos já está dormindo ¬¬ kkkkk Sim, que legal eu fico muito grata e honrada dela ter divulgado meu blog :D Já te disse que fico MUITO FELIZ MESMO de você ter gostado ><? Kisses♥♥♥

      Excluir
  4. Hehe, realmente são ótimas dicas! Amo ler, ouvir música...e eu adoro dormir. Só que tipo se eu dormir, eu só acordo depois de 4 ou 5 horas (sim, eu vejo que eu vou dormir e que horas eu acordo!)! Só que de noite eu demoro um século e meio pra dormir, queria ser que nem aquelas pessoas que deitam e já dormem >< E ontem eu fiz um brownie (ou sei lá como se escreve) azul que aprendi com a linda vlogger Maddu Magalhães <3 Ah, e eu adorei a imagem no início da postagem :)
    Enfim, estou conhecendo seu blog agora, e sério, eu adorei muito ele! Já estou seguindo! Poderia seguir meus blogs, por favor?
    Link: tudomonster-lulis.blogspot.com.br | mycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    Ah, e desculpe pelo comentário gigantesco ><
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huehuehue Obrigado u.u Então somos duas >< Por que eu também adoro ><
      kkkkkkkkkkkkk Eu também faço isso mas eu geralmente também conto quanto tempo eu tenho para dormir hehehehe >< Pois é eu tembém eu invejo elas ¬¬ kkkkkkkk
      Ainnn é aquele Brownie do Percy Jackson azul??!! QUe legal deve ter ficado muito bom hehehe u.u Eu também adoro a Maddu ( Minha diva *-* ) Ah obrigado eu achei lá no We Heart It >< Nossa ficou muito feliz quye você tenha gostado >< E obrigado por seguir >< Claro que sim na verdade o primeiro eu sigo já faz um tempinho >< Muito lindo seus blogs :) Sem problemas eu gosto de comentários assim >.< Kisses♥♥♥

      Excluir