15 janeiro 2015

Coisas que pretendo comprar

Yoo!! Nerds!!
Vocês não sabem como eu estou feliz *-*! O último post teve 10 comentários!!!! Eu vou fazer mais posts assim u.u >< Cara como isso é legal *-* Enfim, todos nós queremos comprar algo certo? Tipo você sempre vê algo simplesmente divo e fala: "Eu necessito!" kkkk Bem essa sou eu e vou fazer uma lista de tudo que eu quero e provavelmente você também vai querer... Let's Go!
1. Um colar vira - tempo de Harry Potter:

     
Alguém me diz? Um fã de Harry Potter que não quer um desses? Sério eu antes de morrer vou comprar um colar desses e eu ainda quero esse ano!   Espero né...

2. Uma jaqueta Varsity:
 
Eu sonho em ter uma dessas são lindas >< totalmente divas, parecem que combinam com tudo, tá nem pra tanto assim....

3. Um coturno:

dr martens
Não vou mentir to louca por um desses *-* Gente!!! São muito DIVOS >< Eu quero!!! T.T
Caem tão bem com uma blusinha e um short ^^

4. Vans:




Eu necessito de um tênis desses *-* São tão lindos ><

5. Um Funko POP:


Gente!! são muito lindos se alguém estiver interessado eu os encontrei em Loja Mundo Geek eu realmente vou tentar economizar para comprar um ><

6. Uma figura de ação (de preferência do CDZ ou TWD):

Figura Shion de Áries Holy War Version Cloth Myth  Saint Seiya Cygnus Hyoga 

Figura Carl Grimes The Walking Dead McFarlane  Figura Glenn Rhee The Walking Dead McFarlane

Querer é fácil... Ai você vai ver e é os olhos da cara uma miniatura dessas ¬¬ Vou até chorar aqui T.T 
Também encontradas no Loja Mundo Geek *-* Essa loja é DIVA *-*
Mas enfim eu vou parar por aqui se não vai ficar MUITO GRANDE... E eu acabei de lembrar de um aqui, mas eu nem sei o nome... é aquele sabe? aquele óculos escuros redondinho do John Lennon? Que até a Demi tem?
Então é isso Kisses ♥♥♥ 

-Ana




4 comentários:

  1. Eu vou querer um presente único e maravilhoso:
    que meus shipper aconteçam ;-;
    E também saúde ,paz ..
    ^^
    Bjs >3<

    FUNKO POP <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tomara que seus shippers aconteçam!!! kkkkkkkk Pois é >< Kisses♥♥♥

      Excluir
  2. Parabéns pelos comentários Ana! Você merece muitos,muitos e muitos mais comentários! Cara, tem tanta coisa que a gente quer, mas difícil é ter grana :v. Mas algum dia a gente consegue ><. Cara, eu também quero um Vans *-----*. Tipo, esses tênis eu acho lindos :v principalmente um com tipo o tecido meio que galaxy *-----*.
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Nate *-* Pois é :c Chega a ser triste... Eu quero grana T.T Pois é vamos ter força de vontade! Um dia nós chegamos lá! Cara! Um Vans... Nossa são tão perfects *-* É o galaxy é lindo mas infelizmente também é mais difícil de ser encontrado :c Kisses♥♥♥

      Excluir