24 janeiro 2015

Tag: World of Music

boys  | via Tumblr
Yoo!! Nerds!!
Como vão?? bem contagem regressiva pra mim \o/ Faltam 2 dias para a escola, e Uhhuuuuuu!!! >< Enfim a minha amiga Nate do blog Candy Cherry Eu sinceramente amo esse blog >< E recomendo ><   Me passou essa tag chamada World Of Music Então Let's Go!
Regras:
1. Responder todas as perguntas feitas
2. Indicar 5 músicas que você gosta
3. Repassar para 2 pessoas

1. Qual tipo de música gruda na sua cabeça?
Sendo sincera quando eu amo muito a música, aquelas que você quer esquecer  mas não consegue por que a música é ruim e a letra nada há ver música de criança e bem... Aquelas músicas do estilos Frozen...

2. Qual cantora você acha bonita?
Tem que ser cantora? Tem uns cantores bem gatinhos sabia? #brinks Eu sinceramente acho a Demi Lovato, a Katy Perry e a Taylor Swift *-*

3. Melhor voz?
Demi *-* One Direction *-* Katy *-* Taylor *-*

4. Qual cantora que você acha exagerada?
Sabe eu tenho que dizer que a Demi ás vezes exagera nos agudos mas eu gosto mesmo assim e tem também a Ellie Goulding *-*

5. Qual música é a sua cara?
Sabe.... Eu mesmo não sei, tem que ser alguém que sabe da minha personalidade e falar tipo nossa você é a cara dessa música >< Mas eu acho que uma que me descreve é Am I Wrong e Really Don't Care \o\

6. Você iria no show de qual cantora/cantor?
Cara, se eu tivesse dinheiro eu iria a tantos show's... Falando nisso vai ter um show do David Guetta aqui onde eu moro \o/ Mas eu não tenho dinheiro :\

7. Indique 5 músicas que você mais gosta no momento.
Rock Me - One Direction , Back In Black - AC/DC, Am I Wrong - Nico & Vinz, Really Don't Care - Demi Lovato e bem também to curtindo It's My Life de Bon Jovi... Ah e quase ia me esquecendo eu sei que já passou do limite mas eu acho essa música essencial Demons - Imagine Dragons!

Enfim essas foram minhas respostas se vocês tiverem sei lá uma tag aí pode me passar que eu adoro responder tag's :D Então eu repasso para a Kathhi do blog Indie e bem... Para a Mariana do blog Garota do Coturno >< Espero que tenham gostado Kisses♥♥♥

-Xoxo Ana♥




10 comentários:

  1. Adorei as suas respostas ♥. Kkkkkkkk com toda a certeza quando eu tiver uma tag para repassar, uma das pessoas para que eu vou repassar é para você Ana kkkkkk. Espero que tenha uma boa volta as aulas!
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom >< ♥ Kkkkkkkkk Obrigado >< Eu adoro responder tags *-* kkkkkkkkkkk Obrigado :D Que você também tenha uma ótima volta ás aulas ;D Kisses♥♥♥

      Excluir
  2. Que bom que respondeu a tag...ela é bem legal,né?Quando responder uma tag eu vou te repassar \o/!
    Túlio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito >< Muito obrigado Túlio!!! *-* Kisses♥♥♥ \o/

      Excluir
  3. Adorei ahushaus <3
    pena que ela nem tem os mesmos gostos que eu em maioria das coisas~ :c

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom >< Obrigado *-* É mas cada um tem seu gosto né? :P Fazer oque... Kisses♥♥♥

      Excluir
  4. Kkk, ADOREI a tag, vou começar a responder agorinha u.u , e sobre musicas chiclete: FROZEN ! Você quer brincar na nevee?? kkkk
    Beijos <3 , obrigado por passar pra mim ^^
    garotadocoturno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Sim eu quero aqui onde eu moro estou quase derretendo >< kkkkkkkkkkk Kisses♥♥♥ Por nada :)

      Excluir
  5. Haha' eu ainda nem sei que dia recomeço as aulas, mas irei perguntar para meus amigos x.x

    A katy perry é mesmo bonita

    Adolescente Nerd // Oficial [] 彡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Pois é tomara que você tenha mais uns dias de descanso ashshasahsash :)
      É eu também acho a Katy linda >< Kisses♥♥♥

      Excluir