16 janeiro 2015

DIY - Especial Maddu Magalhães - Jogos Vorazes

Yoo!! Nerds!!
Como vão??? Espero que esteja tudo bem :D Enfim eu estava vendo os vídeos da Maddu no You Tube e como vocês sabem eu adoro a Maddu E eu vi os vídeos da Maddu que ela fez relacionados a Jogos Vorazes e sabi que eu tinha que compartilhar isso com vocês *-* Então Let's Go!
O primeiro é de como fazer um Tordo de biscuit muito fofo *-* Gente se minhas habilidades em artes aumentassem eu até tentaria ¬¬ Mais ta difícil, quanto eu tento fazer alguma coisa assim, acaba estragando alguma coisa e.. então eu vou tentar concertar e meio que piora tudo T.T
Também tem um dela ensinando a fazer a trança da Katniss, que é simplesmente divástica ( atenção está palavra não existe AINDA no dicionário kkkkkk ) u.u
E o quadro de Jogos Vorazes *-* Simplesmente Perfect *-*
 
Então é isso se inscrevam lá no canal da Maddu e KISSES♥


- Xoxo Ana#

6 comentários:

  1. Oii ><. Eu estou bem sim e vc? Cara, eu adoro Jogos Vorazes *-----*. Mal posso esperar para assistir a continuação ♥. Vish, se eu fosse boa com artesanatos eu até tentaria ><. Eu acho que o da trança da Katniss deve ser fácil (pelo o menos vendo assim) ><.
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está Nate ;) Eu também estou bem hehehe Pois é Jogos Vorazes são épicos *----* Eu também >< Olha mas mesmo assim se você tentasse e fosse aperfeiçoando... Também mas mesmo assim quando o assunto é trança eu não sou tão boa .-. Kisses♥♥♥

      Excluir
  2. Cara, ela é muito diva! Já tinha visto o do quadro, mas os outros dois são novidade pra mim. Amei, só não sou boa com essas coisas! haha

    Beijão!
    s-ugardrops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo plenamente ela é super diva! >< Que bom que você gostou Lari! ( não se importa se eu te chamar assim né? ) Hahaha eu também não mais aposto que se você tentar você consegue ;) Kisses♥♥♥

      Excluir
  3. Amei o post! Eu também amo a Maddu :3 Tentei fazer a trança, mas digamos que não deu muito certo rçrçrç :(
    Bjos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bibi :) Fico tão feliz >< Eu também amo a Maddu, Ela é tão diva *-* Sério? que legal, olha talvez se você for tentando ou pedir ajuda a alguém talvez você consiga ;) Kisses♥♥♥

      Excluir